qual a melhor marca de GE FORCE 8800 GTS 512 (G92)

josecolmeia

Hungry Member
Registrado
ola, galera fiz o deposito para meu irmao trazer uma gf do japao!!

qual a melhor marca da gf 8800 gts 512 ( g92)

e mais barata?
 
MSI costuma vir com o kit mais completo, mas é mais cara.

Mas hoje a melhor VGA GTS G92 é a eVGA 8800GTS 512mb SSC - 740/1835/1980 mhz seu clocks respectivos.
 
Velho comprei uma BFG ..só chega no dia 11 de março..ela é overclocada de fabrica.. quando chegar vou fazer uns testes e colocar aqui o resultado...
 
Todas seguem o mesmo requisito...o que muda sao as versoes com Overclock, cooler diferenciado, e algumsa q vem jogos......

EVGA é boa, BFG é boa, Asus é boa.....se possivel pegue uma Club3D essa È RARISSMA!
 
Todas seguem o mesmo requisito...o que muda sao as versoes com Overclock, cooler diferenciado, e algumsa q vem jogos......

EVGA é boa, BFG é boa, Asus é boa.....se possivel pegue uma Club3D essa È RARISSMA!

Falou tudo cara! :yes:
 
EVGA e ASUS.

Alguem pode me informar se a marca PNY é de qualidade? Sei que é bem "bonita" :)

valeu
 
no japão? vc não vai achar BFG. provavelmente não vai achar Club3D [nem conheço essa marca =x]

eVGA são caras.
as opções aqui ficariam entre Gigabyte, Asus, Foxconn, eVGA, Leadtek, Innovision, XFX, Galaxy, Zotac, Elsa, Albatron, MSI e 玄人志向 [kuroutoshikou].

em stocks version, Elsa geralmente é a mais cara. em qualquer versão ;T
 
no japão? vc não vai achar BFG. provavelmente não vai achar Club3D [nem conheço essa marca =x]

eVGA são caras.
as opções aqui ficariam entre Gigabyte, Asus, Foxconn, eVGA, Leadtek, Innovision, XFX, Galaxy, Zotac, Elsa, Albatron, MSI e 玄人志向 [kuroutoshikou].

em stocks version, Elsa geralmente é a mais cara. em qualquer versão ;T

Não achei a G92, mas peguei da net uma 8800 G80 pra ter uma ideia

CGNX-GTS8820.jpg
 
Nossa, nunca nunca tinha visto essa placa, por que ela não veio para o Brasil?

Pode se dizer que ela "se diferencía" das outras placas? Não só pela beleza, mas eu digo em termos de desempenho e preço! :cry:

è realmente sao dificieis de achar, eu nunca vi review dela, so vo dela em um video no youtube...Acredito que sejem muito boas, por isso sao dificeis de achar:p

Se achasse uma dessas nao pensaria 2x antes de comprar
 
convenhamos, são só os adesivos que são diferentes... : P

ah, e vc nao acha pra vender, pq nao tem revendedores nem nos USA/Canadá, nem no japão :]
 
convenhamos, são só os adesivos que são diferentes... : P

ah, e vc nao acha pra vender, pq nao tem revendedores nem nos USA/Canadá, nem no japão :]

Axo que revendedores só na europa :said:
 
Essa Club3D realmente impressiona na beleza, isso que é chamar a atenção do consumidor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo