Qual a melhor marca para placas de vídeo NVIDIA no Brasil?

LucasLokinhow

know-it-all Member
Registrado
Agora que a XFX largou o lado verde fiquei um pouco confuso, alguma outra tem garantia/RMA no Brasil tão bom quanto eles?
 
Também queria saber, pois tanto pra AMD/NVIDIA a imensa maioria dos fabricantes só tem RMA/garantia com a loja onde compra.
 
Zogis,Zotac,Gigabyte(comrpada aki),MSI(se não me engano é boa tambem).
Ati tem Power collor(que é a mesma que Zogis,só que ATI...),GigaByte e MSI tambem
 
Uma Zotac por exemplo, comprada nos EUA, tem garantia aqui?
 
Mais alguém? :eek:
 
particularmente gosto da zotac !!!
 
Pretendo comprar uma Geforce GTX580 na Amazon e não quero ter dor de cabeça aqui se precisar de assistência, confio em vocês. Zotac então.
 
"acredito" , "acho que", "creio"
pra que postar algo se você não tiver certeza? isso não ajuda ninguém e futuramente pode causar problema$$$ pra alguém que lê e pode achar que é verdade

bom é quando alguém que já teve que fazer RMA relatar seu caso, senão não adianta nada "achar"
 
Por experiencia propria Zogis... tava com duas 480 aqui em SLI uma deu pau na saída de video, consegui abrir o processo de RMA sem nota fiscal, e o envio que vc faz é para o escritorio da JV logic em londrina. após isso eles enviam para a california e retornam para esse escritorio a vga, após isso que lhe enviam, então vc não terá um custo de frete tao elevado e também nenhuma dor cabeça com a reentrada da placa no Brasil...taxação
quanto a outras marcas outras pessoas podem lhe dizer melhor, mas quanto a Zogis eu posso te afirmar que vale a pena
 
Além da Zogis e da XFX ninguém tem CERTEZA de outra??
segunda vez q to tendo problema com minha placa da evga, vou ter q enviar pro exterior e pagar frete exorbitante !!!
 
Última edição:
Além da Zogis e da XFX ninguém tem CERTEZA de outra??
segunda vez q to tendo problema com minha placa da evga, vou ter q enviar pro exterior e pagar frete exorbitante !!!

EVGA seria minha ultima opção caso comprasse uma Nvidia justamente por isso, é $120 só pra abrir o RMA pelo que falaram. E depois do comentário do anderson_act que fez RMA sem nota a Zotac a EVGA fica ainda menos atrativa.
 
Kra eu ja tenho uma evga, mas queria saber outras que tem rma no brasil alem das citadas
 
Zotac e Zógis dizem são muito boas de RMA.
 
A EVGA tem um RMA bom, segundo o que eu já li.
 
Zogis e Zotac.

MSI tem RMA nulo no brasil, pesquise no reclameaqui e entenderá.
 
Zotac é a melhor de todas, primeiro devido a suas vgas serem show de bola em qualidade e complementos, e segundo por terem suporte no Brasil.
E no geral as melhores vgas que existem hj são da MSI, porém com suporte by USA.
 
Zotac, Zogis e Gigabyte. Mas vale lembrar que todas devem ser compradas aqui, já vi recusas de RMA da Zotac por terem sido compradas nos EUA. E claro, NOTA FISCAL!

A única fabricante no mundo que é exceção é a XFX, igual o RMA dela não tem nenhuma.
 
Zotac com certeza eh a melhor marca, principalmente pq dar RMA em uma zotac TOP eh uma coisa muito rara! Já ZOGIS bastante pau...
 
A EVGA tem um RMA bom, segundo o que eu já li.

kra, fabricante que exige que o kra pague 120 dolares de frete so pra enviar a placa nao pode ser considerado boa !!!! Queero saber as que fazem rma no brasil, mesmo comprando a placa la fora.

Farbus, valeu pelo topico, vou dar uma olhada!!
 
Eu axo a Zogis e a Zotac boa , mais a xgx eu nao gosto , as placas esquentam muito seila
 
Cara compra com o J2info aqui do fórum,ele importa produtos do amazon e newegg, da 6 meses de garantia e derrepente e ele tem facilidade de enviar para garantia de lá (EUA) caso dê problemas depois dos 6 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo