• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a melhor opção?

Toleco

Hungry Member
Registrado
Boa Noite galera, dando uma pequena pesquisa e lendo alguns tópicos aqui cheguei a 3 placas de vídeo que eu gostaria de comprar, mas queria que vocês me ajudassem a escolher qual seria e melhor opção.

A primeira seria a Radeon HD 6870 da XFX, ela está custando 600 reais no Mercado Livre, é o modelo Dual Fan. A outra seria a Radeon HD5870 PCS+ da HIS, ela está custando 641 reais e vem com o jogo CoD Modern Warfare 2. Por último seria a GTX 560Ti da ECS, modelo de referência por 705 reais.

Qual vocês escolheriam? Não pretendo fazer overclock na VGA.

Abraço
 
cara eu descartaria de cara a 5870, é uma vga forte sim mais da geraçao passada e que daqui a um tempo vai dar trabalho pra vender, vc vai perder muito dinheiro. dentre essas q vc citou ficaria com a 560ti porque o preço ta muito bom, 6870 vc acha de monte no mercadolivre por esse preço, inclusive a black edition que é um pouco mais forte por vir com over de fabrica, ja a 560ti ta com um preço bom e é uma placa bem mais forte que a 6870, tanto que a AMD lançou a 6950 de 1gb para concorrer com a 560ti. é uma placa mais fria e forte, alem de nao ter a chateaçao do catalixo.
 
É stump, vou ficar com a GTX 560Ti mesmo, depois faço um over pra ver se diminuo o gargalo com meu processador. :joia:

A fonte eu acho que aguenta, a poucos dias abriram um tópico lá na sessão de fontes perguntando se essa igual a minha aguentava a 560Ti e falara que sim, vou confiar. hehe

Abraço.
 
a 5870 é bem forte, tem 6870 Dual Fan que tem bom CxB e a GTX560Ti que eu acho a melhor das 3, e dependendo do site vc acha ela bem inconta ..
quanto á sua fonte pode ficar com ela mesmo porque aguenta, não tem necessidade de trocar, apenas se ela começar a reiniciar o pc e tals
 
Eu to esperando uma ECS 560 GTX (sem Ti), chegar, paguei 10x R$67 nela. O chip dela é o mesmo da GTXTi, dá pra fazer Sli com uma GTX Ti?
 
Eu to esperando uma ECS 560 GTX (sem Ti), chegar, paguei 10x R$67 nela. O chip dela é o mesmo da GTXTi, dá pra fazer Sli com uma GTX Ti?
SLI com GTX Ti é possivel normalmente amigo ! igual á uma vga comum
 
Eu to esperando uma ECS 560 GTX (sem Ti), chegar, paguei 10x R$67 nela. O chip dela é o mesmo da GTXTi, dá pra fazer Sli com uma GTX Ti?
Não da pra fazer SLI entre a GTX 560 com a GTX 560 Ti segundo o site da Nvidia, "A GPU GeForce GTX 560 deve trabalhar em conjunto com outra GPU GeForce GTX 560 (o fabricante da placa gráfica pode ser outro)".
 
Nvidia não é que nem AMD, que voce consegue pegar uma 5770 e fazer Crossfire com 5750....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo