Qual a melhor opção?

Firerwall

Active Member
Registrado
Eu estava querendo comprar um smartphone novo porque meu G2 molhou e não liga mais a tela, e queria pegar um top agora com preço de 1500 mais o menos, nessa faixa de preço qual a melhor opção?
Ou eu compro um mas baratinho pra não ficar sem celular e esperar o black friday e o nexus 6?

Se puder me ajudar agradeço.
 
Motorola Moto X.
 
Eu aguardaria a chegada do Nexus 6 para decidir qual pegar, embora o novo Moto X esteja num ótimo preço.
 
Hum fiquei sabendo que o nexus 6 vai ser monstro, ai to com muita duvida se espero ou pego o Moto X ja, mas acho que vo esperar msm
 
Eu vou esperar pela Black Friday para pegar o Moto X ou LG G3, acho que ambos irão ficar com um preço bacana. :haha:
 
Eu vou esperar pela Black Friday para pegar o Moto X ou LG G3, acho que ambos irão ficar com um preço bacana. :haha:

O foda e que eu to sem celular se nao eu esperava tranquilo :nooo:
 
O foda e que eu to sem celular se nao eu esperava tranquilo :nooo:

Se precisa adquirir um smart pra este momento, iria de Moto X ( 2014 ), ou até mesmo o G3.
 
Se precisar de espaço/muitas vaterias então S4,se não Moto X.
 
Espaço não e problema não, eu usava o G2 de 16gb e não tive problema com isso
 
O foda e que eu to sem celular se nao eu esperava tranquilo :nooo:

Ai é tenso eu estou com um aqui quebrando o galho mas tenho outras prioridades agora se não eu acho que já teria comprado o meu Moto X, mesmo gostando muito do Design e da câmera do G3. :haha:

Mas o preço entre eles n vale a diferença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo