Qual a melhor smart tv por até R$2000?

Joulis

Member
Registrado
Será a minha primeira tv moderna, a atual é uma gorduchona de 21 polegadas. :vish:
Então não entendo nada sobre isso e dicas seriam muito bem vindas. Pretendo usá-la para jogar também. Obrigada!
 
Que tamanho que você tem em mente e que fica bom no ambiente desejado?

Mas já te indico se 40"/42" forem suficientes a Samsung UN40H6400 e a LG 42LB6500.
 
O maior tamanho que os 2 mil puderem comprar. Vou dar uma olhada nessas tvs, obrigada!
 
Será a minha primeira tv moderna, a atual é uma gorduchona de 21 polegadas. :vish:
Então não entendo nada sobre isso e dicas seriam muito bem vindas. Pretendo usá-la para jogar também. Obrigada!
Olha, é a 42lb6500 na cabeça e no coração:megusta:
 
Acabou de chegar a LG 42LB6500 e confesso que não sou muito fã da imagem, parece que tá sempre com um brilho que me incomoda a vista, além de umas luzinhas brancas ao redor da tela, e não é tão ips assim pois quando me deito no chão a imagem escurece um pouco. Enfim, tava mais confortável com a minha gorduchona. D: Não sei se devolvo, será que uma plasma tem imagem melhor?
 
Eu teria te recomendado uma 40H6400 da Samsung ou uma KDL 42W805B da Sony. Para mim são as duas melhores do mercado nessa faixa de preço. Não sei pq mas nunca curti LG!
 
Acabou de chegar a LG 42LB6500 e confesso que não sou muito fã da imagem, parece que tá sempre com um brilho que me incomoda a vista, além de umas luzinhas brancas ao redor da tela, e não é tão ips assim pois quando me deito no chão a imagem escurece um pouco. Enfim, tava mais confortável com a minha gorduchona. D: Não sei se devolvo, será que uma plasma tem imagem melhor?

Cara essa questão do ângulo de visão é comum nessas tvs, se esse for o problema, desencana... Eu particularmente prefiro a imagem das Sony e Samsung, nessa mesma ordem, por experiência própria (mas claro, gosto é gosto)...
Minha nobre opinião, nessa faixa de preço teria ido de 42w805b
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo