• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a melhor vga por 400r$

XxcelaoxX

Member
Registrado
to precisando comprar uma placa nova pro cp do meu primo.
possu gastar até 400 reais.. achu k a resoluçao dele é 1440 por 900.. coisa assim nao tenhu certeza do tamanhu do monitor dele.
mais mi ajudem ai, mi indiquem qual vga devo comprar???
tava pensando em uma 9600gt.. mais nao sei. tem alguma outra vga k tem desinpenho melhor ou iqual a ela por esse preço ???


vlews:music:
 
Última edição:
Onde tem GTX260 por R$450???

Cara, por esse preço você consegue uma HD4850 e sobra bastante grana, interando uns R$ 40 você pega logo uma HD4870.

[]´s

EDIT: Estão te cobrando R$ 400 pela 9600GT?
 
Onde tem GTX260 por R$450???

Cara, por esse preço você consegue uma HD4850 e sobra bastante grana, interando uns R$ 40 você pega logo uma HD4870.

[]´s

EDIT: Estão te cobrando R$ 400 pela 9600GT?

aki mesmo no forum tem desse preço pra vender com frete, é so pesquisar ainda pode n ter vendido mas de ter tem sim que eu ja vi ok! mas tbm tem nova com o juninho foz ou o guerra por menos de 500,00 reais ok! :thumbs_up e outra 400,00 por uma 9600GT é um assalto hein!
 
HD4870 é a melhor opção nessa faixa.

Só tome cuidado com a fonte.

aki mesmo no forum tem desse preço pra vender com frete, é so pesquisar ainda pode n ter vendido mas de ter tem sim que eu ja vi ok! mas tbm tem nova com o juninho foz ou o guerra por menos de 500,00 reais ok! :thumbs_up e outra 400,00 por uma 9600GT é um assalto hein!

Tinha né? Comprei a minha com o Pozzato por esse preço.
 
Última edição:
nao a 9600gt é eu quem tava pensando em compra . mais ainda nem vi o preço..
eu tenhu DISPONIVEL 400 reais pra compra uma gva. e vlw pelas indicaçoes..
mais na onde ue consigu uma gtx260 por 500 conto?? manda um link ai !!
 
VGA 1 GB DDR5 HD5770 850M XFX .... R$ 500

Aqui!!!
 
vlw pelo link,, gostei da vga só k ela tá utrapasando minha verba ^^

Add esse cara aeh no msn, ele traz coisas sob encomenda tbm, os preços são ótimos mesmo!!! :D

Ele deve arrumar 4870 com preço bom... ali no tópico dele ele só põe coisas em destaque, mas falar com ele, acho difícil encontrar preço melhor!!!
 
cara entra em contato com o juninho foz na area de vendedores e lojistas ele tem GTX260 por um preço embativel ok!
 
Add esse cara aeh no msn, ele traz coisas sob encomenda tbm, os preços são ótimos mesmo!!! :D

Ele deve arrumar 4870 com preço bom... ali no tópico dele ele só põe coisas em destaque, mas falar com ele, acho difícil encontrar preço melhor!!!
mais ele traiz do EUA néh??? será k nao vai demora muito ??

vlws
 
mais ele traiz do EUA néh??? será k nao vai demora muito ??

vlws

Depende, ele traz do PY tbm, é só pergunta pra ele se tem o item no PY, se tiver é rapidão, agora se tu quiser coisa dos EUA, aeh pode demorar um poukin sim, mas dependendo do valor, vc paga 50% antes e depois o restante quando ele tiver o item em mãos!!! :)
 
HD4870 em qualquer lugar do classificados agora tem por menos de R$450, tem gente vendendo a R$400, só ficar atento. É a melhor opção, com absoluta certeza.
 
Mais um que recomenda a HD4870.
 
HD 5750 por R$ 400,00 via PY
 
blz vo ver aki nu adrenaline si tem alguem que ker vender uma 4870 por 400..
vcs sabem d alguem ???? mi indiquem ai ou passen o msn se possivel.
vlws a todos
 
é msm ??? a 5770 é ah mesma coisa da 4870 ??
 
Cara, o Nildo (o cara que traz as coisas do PY que o Abner_dat falou), traz uma HD 4870 pra vc por R$370(XFX) e R$390(Sapphire)

Flww
 
não exatamente, é cerca de 5% inferior.



Respondido acima, e o cara disse hd5750, que é mais inferior ainda.

Mandei mensagem no seu perfil do carinha que ta vendendo a r$400 com frete
blz cara vlws vo ver con ele flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo