• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual a melhor ?

CIAK

Hungry Member
Registrado
galera, dei uma procurada aqui e ñ achei um topic comparando as 2 vgas, finalmente vou comprar vga e fonte aí fiquei na dúvida

XFX GeForce 9600GT 512MB 256BIT
geforce-9600gt.jpg


ou

Geforce ECS 9600GT 512MB 256 Bits
ECS9600GT.jpg
 
Olha, eu prefiro cooler convencional do que esses dissipadores. Mas eu acho que a XFX caiu muito quando se fala de qualidade. Então eu iria de ECS, que tá tentando de tudo pra se impor melhor no mercado.
 
ECS eh bem melhor...coloca 1 de 120mm ai em cima e ja era..poderia ser um Zotac AMP...
 
ECS eh bem melhor...coloca 1 de 120mm ai em cima e ja era..poderia ser um Zotac AMP...

opa, boa ideia cara, to quase me decidindo pela ECS, tenho uns fans aqui de 80mm e 120mm que poderia usar, agora me diz uma coisa, ela plugada na placa mãe ocupa 2 slots ( baias ) na traseira do gabinete ? ( pq ela é bem altinha hehe )
 
eu iria de XFX pela tradição
 
essa da ECS é bem bacana e com um cooler em cima deve ficar show!!, porem eu comprei uma XFX XXX ED igual essa da foto ai e me agradou bem, temperaturas otimas! e ocupa pouco espaço , mas de qualker forma qualker uma das 2 vai ficar muito satisfeito.
 
Vai de ECS, esse cooler dela é bem melhor.
 
nesse caso vai de ECS sem duvida nenhuma, e poe um cooler de 120mm no dissipador da placa, vai ficar muito bom. acellero s2 esculacha esses cooler convencionais
 
sim ela eh Dual Slot...mas a temp que fica..vale a pena perde Slot PCI
 
opa MafiaT valeu ae e aos outros que responderam tb, já me decidi, na segunda agora, vou comprar a 9600gt da ECS e uma fonte, provavelmente a huntkey 550w ou uma seventeam 500w, qualquer uma das 2 dão conta do recado hehe flow:D
 
pega a da ECS que tem um cooler MUITO bom, ai vc faz um over de leve.
 
nesse caso vai de ECS sem duvida nenhuma, e poe um cooler de 120mm no dissipador da placa, vai ficar muito bom. acellero s2 esculacha esses cooler convencionais
Porque pensas assim? Minha 96GT com cooler stock e rotação em 65% faz minha VGA não ultrapassar os 60 graus. Pessoal com Accelero também fica nesse nível caso o gabinete seja bem refrigerado, ainda tem esse porém. Com um cooler em cima do bixinho realmente ela se sai melhor. Agora, esculachar é demais.

opa MafiaT valeu ae e aos outros que responderam tb, já me decidi, na segunda agora, vou comprar a 9600gt da ECS e uma fonte, provavelmente a huntkey 550w ou uma seventeam 500w, qualquer uma das 2 dão conta do recado hehe flow:D
Hmmm, vc vai trocar de fonte exatamente por qual motivo? Essa tua Seventeam dá conta sobrando do recado.

Teu PC não vai gastar mais de 250W mesmo com tudo em overclock.
 
Porque pensas assim? Minha 96GT com cooler stock e rotação em 65% faz minha VGA não ultrapassar os 60 graus. Pessoal com Accelero também fica nesse nível caso o gabinete seja bem refrigerado, ainda tem esse porém. Com um cooler em cima do bixinho realmente ela se sai melhor. Agora, esculachar é demais.


Hmmm, vc vai trocar de fonte exatamente por qual motivo? Essa tua Seventeam dá conta sobrando do recado.

Teu PC não vai gastar mais de 250W mesmo com tudo em overclock.

ta bom quero ver depois se vc se responsabiliza qdo acontecer alguma coisa com o pc dele, amigo 350w é muito pouco.

p.s:não a 9600gt não consome 60w
 
Tenho uma ECS com grelha^^, com fan 120mm, temperaturas não passam de 45º full, isso porque moro em estado de clima quente, imagina numa região com temperatura mais amena, ficaria base de 35º full.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo