• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a sua opinião ?

A luta deles já transcende a religião. A disputa territorial vem sendo o principal motivo do conflito.


Justamente, ambos querem o mesmo pedaço de terra
um usa do motivo religioso para querer a posse (judeus - arábes)
e o outro , que estava lá há muitos anos, usa da teoria do utis possidetis, ou seja, chegaram lá e se apropriaram (muçulmanos)
ambos dizem ter a razão, e com a ajuda dos EUA aplicando verba em Israel e a indiferença da ONU no começo fizeram essa ***** que tá hj...
 
Os USA querem é poder colocar uma basesinha militar ali... imagina que maravilhoso pontinho estratégico seria...
 
Neutron Bomb!

Neutron Bomb!

Neutron Bomb!

Neutron Bomb!
 
O Hamas tâ tomando o que merece, mas nada justifica o que os israelenses estão fazendo com os civis.

Atirar um missil contra uma escola da ONU, num cemitério e em outros lugares cheios de civis, não tem justificativa pra isso.

E pra piorar, Israel, não deixa os palestinos da faixa de Gaza saírem de lá, a fronteira está fechada, cortam o abastecimento de energia elétrica (no meio do inverno), água e comida. Tudo isso é considerado crimes de guerra pela convenção de Genebra, convenção que até Hittler chegou a obedecer em certos países.
 
Acho que eles devem pensar que nem meu vizinho

como ele diria

"Palestino bom é palentino morto"
 
Não entendo... durante a segunda guerra eram os coitados, queriam paz agora isso. Aff nem vou falar nada sobre o holocausto senão posso sofrer retaliação por isso.
 
Ninguém está certo ali, mas o ódio cega, depois de um tempo ninguém sabe mais o porque da briga, é só vingança em cima de vingança.

Quanto aos que querem jogar uma bomba lá, eu sou completamente de acordo, desde que a pessoa que sugeriu aceite ir pra lá junto com toda a sua família só pra provar que acredita que essa seja a melhor solução. Como diria a minha avó "Pimenta no ** dos outros não arde".
 
Essa guerra não tem mais solução, só vai acabar quando não houver mais palestino ou israelense. Eles nem sabem mais pq brigam, então deixa eles se matarem.
 
eu gostaria que o mundo fosse um lugar sem guerras, mas infelizmente há a s guerras... como faz para criar um tópic o??
 
Aquele região e um barril de pólvora que ta preste a explodir...

Ainda acho que haverá uma guerra Israel x Irã.
 
MINHA OPINIÃO É QUE VOCÊ DEVERIA APRENDER UMA DAS REGRAS BÁSICAS DE QUALQUER FÓRUM: DAR NOME AO TÍTULO QUE INDIQUE DO QUE SE TRATA O ASSUNTO.

ps: estou quebrando conscientemente uma outra regra básica de fóruns, que é não escrever em maiúsculas.
 
bom, eu acredito que uma guerra lá ou outra é super normal pra eles....
 
Eu acho normal.
Paz + raça humana = ficção.
E pensando em ficção, eu gostaria de poder desarmar totalmente os dois lados, para que eles se matassem no mano a mano um olhando nos olhos do outro.
Nada de se explodir ou lançar foguetes,
 
Ao que me parece, originariamente os palestinos teriam direito ao território.
Mas como tudo que dura muito tempo, perde-se no caminho as causas originais que vão sendo substituidas por outras, principalmente o ódio.
Claro, é muito fácil falar e dar palpites sem estar vivendo o sofrimento diário dos dois povos, mas isso também traz o benefício da imparcialidade.
Minha opinião: Acho que o mundo já está passando da época (ou pelo menos deveria) das grandes guerras, e se preocupar com questões mais práticas do que as "ideológicas", como por exemplo: efeito estufa, depredação do meio-ambiente, etc. questões, cujos reflexos comecaremos a sentir em pouquíssimo tempo.
 
interesses economicos e nada mais. religião é somente um pretexto. e alias, não da pra ouvir nada da nossa mídia totalmente pró israel. noticias parciais que nao mostram a verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo