• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a temperatura do fx 6300?

Arthyon

Member
Registrado
Ola pessoas, eu comprei um Fx 6300 até ai só felicidade, mas agora meu processador ta chegando a 70 graus tá normal? to querendo trocar de gabinete mas por enquanto tenho que usar um normalzinho aqui. Desde já obrigado
 
Instalei o meu segunda feira e pegou 68 graus no BF3, deve ser normal, sei lá, por via das dúvidas comprei um X6 Elite por 108 reais na Ibyte
 
Está até normal a temperatura, mas jogando né ?

Se você trocar o gabinete por um bem ventilado, a temperatura irá cair.
 
Essa temperatura não é muito adequada para o 6300, no meu 8120 a máxima estimada é 61ºC, então o seu teoricamente deve ter temperatura máxima estimada igual ou menor que a do meu..
 
70ºc é a temperatura máxima recomendada pela AMD, não é que não possa passar disso só não é recomendado se possível coloque alguns fans no gabinete e organize os cabos pra ajudar na circulação do ar pra ver se diminiu ou pelo menos mantem sempre abaixo dos 70ºc
 
Já fiz tudo isso mas meu gabinete é bem simples, vou comprar um novo mas sem certeza por enquanto :D Por isso perguntei pois estou com medo de dar algum problema muito serio e tal Obrigado pela resposta vou estar de olho no tópico caso tenha mais respostas :D
 
Já fiz tudo isso mas meu gabinete é bem simples, vou comprar um novo mas sem certeza por enquanto :D Por isso perguntei pois estou com medo de dar algum problema muito serio e tal Obrigado pela resposta vou estar de olho no tópico caso tenha mais respostas :D

veja se deixando o case aberto diminui um pouco:joia:
 
Amigo, eu aconselho a pegar um outro cooler para seu processador, esse BOX da AMD deixa o processador nessa média de temperatura, além do ruido da ventoinha dele ser bem alto.

Também tem que ser levado em consideração a refrigeração de seu gabinete e a temperatura de sua cidade.

Tem algumas opções de cooler na faixa de 100~150 reais que vão atender sua necessidade.

Abraços
 
Pois é vou ter que trocar o Cooler também, Mas ta difícil já gastei muito nesse pc :c
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo