Qual Battlefield é melhor?

Po gosto muiiito do CoD 4, Modern Warfare 1 no caso, é muiiiitoooo muiiitoooo bommm

@topico hj em dia seria preferivel pegar o 3 ou o 4, os outros vc vai ficar muito defasado de servidor, sem opções.
 
Ae pessoal, me decidi entre o BC2 ou o 2,não me importo em ter poucos servidores porque vou jogar no máximo umas 2 horas por noite. Procurei sobre servers dos odois games e até que tem bastante, e não me importo de jogar com gringos. Mas to em dúvida om uma coisa, se eu comprar a Digital deluxe edition, já vem com o jogo base

https://www.origin.com/pt-br/store/...wnload/bundle/digital-deluxe-edition-ANW.html

Olha ai, não tem nada falando sobre vir com jogo base, só ta falando que tem que ter o jogo base pra jogar.
Eu vi uns vídeos do multiplayer sobre o BF2, e gostei muito. Acho que o número de servidores que tem pra mim está ótimo. E não gostei do Play4Free, pra jogar eu vou ter que colocar créditos, e é melhor pagar 5 conto no BF2 Completo. Se o BC2 Digital Deluxe não vir com o jogo base, vou comprar o 2 mesmo galera. Alguem ae ja comprou e sabe como é?
 
BF2, claro. =)

Compre o BF2, baixe o mod Project Reality e seja feliz com servidores 50x50.





 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo