• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual C&C vc acha mais legal na sua opinião?

Offspring

I love the smell of Napal
Registrado
Galera adoro a game-série Command and Conquer, muito rox, e na minha opinião o mais legal é o Red Alert, nossa muito rox akelas teslas fritando os cachorrinhos kkkkkkkkkkk. Espero que esse C&C 3 seja bom hehehe. Postem ai o C&C que vc mais gosta e pq. flw galera.
 
sempre curti o red alert, nada melhor que soltar bomba atomica nas power plant e fazer um ataque massivo de MIG, do tipo que trava a tela de pentium 100.
 
vou ter que concordar com o thiago... xDD

eu gosto de pegar casinhas e fazer delas fortes xDDD 273917392131mil mísseis saindo de lá ;)
 
ehauheaUHEUHE, e os cachorros que mais parecem parecem makinas mortiferas programadas para comer gente kkkkkkkkkkkk _o/
 
ehauheaUHEUHE, e os cachorros que mais parecem parecem makinas mortiferas programadas para comer gente kkkkkkkkkkkk _o/


HEuauehaUEHuaUE

Acho que o que mais gostei foi o primeiro...! Foi o que me marcou como jogador da série C&C. :yes:

Depois do primeiro, finalizei todos os outros.. com exceção das expansões... e segundo que mais gostei foi o Tiberium Sun
 
Red Alert2 + Yuri's Revenge
"Yuri is the master architect"


Abraço
 
gostei muto foi com 1 mais meu cd deu problema...=( travava... e dps do tiberium sun
 
Generals é muito loko!!!
 
Generals é muito loko!!!

Sei lah... o Genarals foi o q menos me agradou...! E apesar de a idéia USA / CHINA / TERRORISTAS ser promissora, na minha opinião os kras num souberam dar continuidade...! A trilha sonora, na minha opinião ficou horrível... e considero um dos fatores mais importantes pra um jogo ser bom. Numa escala de 0 a 10, daria 4 pro generals.
 
eu prefiro o Red Alert 2 , é loco, mas parece q esse C&C 3 .... vai ser legal.
 
O primeiro Red Alert

Tesla Coil + Tania:guns:=:evil::evil::evil:
 
eu gostei mto do yuri... akilo q entra com espyao nas construções inimigas era mto show
 
Red Alert com certeza :yes:

Tesla Coil, Cruiser, Mammoth, submarino, paratroopers, parabombers, Destroyer, Pillbox, Tanya,...
 
Bom eu ja pirei No Generals e Generals Zero Hour, nussa mto bom, altos rushs on line..

:D

o que eu mais curti :)

esperando o 3 agora
 
Red Alert com certeza :yes:

Tesla Coil, Cruiser, Mammoth, submarino, paratroopers, parabombers, Destroyer, Pillbox, Tanya,...

Eu também acho

E porque a tânia tinha altos.... vcs sabem :wub: xD

Generals nao tinha musica, CGI nem nada... foi triste d+

yurisrevenge_tanya--screenshot_large.jpg
 
Eu também acho

E porque a tânia tinha altos.... vcs sabem :wub: xD

Generals nao tinha musica, CGI nem nada... foi triste d+

yurisrevenge_tanya--screenshot_large.jpg



Aehauheuaheuhaue... pode crer...! o Red Alert 1 foi muito show tb...! Lembro que tinha um bug... o missil nuclear num destruia nem a casinha do cachorro! hauehauehuaehuaeuhaeu era rlz d+
 
o 1º foi o q eu ficei, o mais legal na minha opinião, depois o Red Aler 2 + Yuri's

iuHAuihAUIHuiHAuiA
ela tem uns ..... bem bons msm uiAHuiHAuihUIAhuIHuiHAiUHauH
 
Red Alert 2 o melhor de todos os tempos os pegas on-line eram matadores ate hj tem um monte de gente jogando ainda detono uns americans metidos!!
 
vou ter que concordar com o thiago... xDD

eu gosto de pegar casinhas e fazer delas fortes xDDD 273917392131mil mísseis saindo de lá ;)

melhor ainda... mandavam uns tanks fazer ataque frontal sem nexo... pelas costas mandava um helicoptero lotado de tanias, nas plantas de força... cara, era um estrago...


foda era segurar o teletransporte do carrinho da construction yard dentro da sua base + zilhoes de canhões.... esse rush era quase impossivel aguentar
 
Aehauheuaheuhaue... pode crer...! o Red Alert 1 foi muito show tb...! Lembro que tinha um bug... o missil nuclear num destruia nem a casinha do cachorro! hauehauehuaehuaeuhaeu era rlz d+

A bomba nuclear do 1º RA era boa contra Power Plant :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo