• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual camera comprar? Sony SLT-A35, Fujifilm HS30 ou Canon SX50 ?

apsol

know-it-all Member
Registrado
Já a algum tempo que ando a pensar em comprar uma máquina fotografica, e acho que chegou o momento certo.

Tive a ver os preços no kuantokusta e deparei-me com várias, a que me chamou mais à atenção foi a Sony SLT-A35 que está a metade do preço, 399e, porque vai ser descontinuada. Agora a minha duvida é se a maquina não vai ter garantia por estar descontinuada.

Outras duas que tambem gostei.

Fujifilm FinePix HS30 EXR 304e

Canon PowerShot SX50 HS 419e


Se tiverem outras sugestões que não excedam muito os 400e, agradeço.
E desculpem referir preços em Euros mas sou de Portugal.
 
Qualquer DSLR tem qualidade muito superior de imagem que as HS30 e SX50. Caso tenha dúvidas sobre a garantia (o que acho que não deverá ser descontinuada, apenas a fabricação) podes comprar uma Nikon D3100.
Em comparação com estas duas superzoom, a Sony, sem nenhuma dúvida, tem muito mais qualidade de imagem.
 
preciso de umas dicas tbm, pretendo comprar uma camera boa profissa pra min
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo