• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual celular comprar entre R$650 ~ R$900?

Sp3ctr0

Active Member
Registrado
Eis essa a questão, eu vendi o meu Xperia S, e fiquei decepcionado com esse aparelho...achei que ele travava muito, e procuro algo mais rápido e instável!
Qual é o melhor smartphone por esse preço atualmente? escuto muito bem do moto g, tava pensando num Nexus 4 tbm, mas o SIII é superior e o preço difere pouco!
 
Recomendo o Moto G ou por mais 100 reais dos 900 tu pega um Moto X:mother:
 
Depende bastante do que você precisa: Se precisa de dual chip, moto g, se quer custo benefício, nexus 4. O SIII não recomendo por ser antigo e bem caro ainda pelo que oferece.

O moto X está na faixa dos 970 em algumas promoções, e eu sinceramente acho o melhor de todos, só a camera deixa um pouco a desejar.
 
Estou interessado no moto x, porém so acho acima de 1200!
 
Entrando na onda do colega...]
Estou na mesma dúvida...

Estou com a necessidade de um dual chip
e as aplicações que uso são poucas

FB, 4sq, navegador, waze e WPP então são precisaria de MUITA coisa

eu vi

Motorola D3
Motorola Moto G
Samsung Gran Duos

Se não estou engando o Gran Duos é o mais velho destes

Mas me vem uma dúvida

a rede deles, ao se ligar de um chip o outro cai? eu conseguiria por exemplo ao estar em uma ligação pelo C1 navegar pelo 3g do C2?
 
com certeza de S3, tive um S3 e não trava, troquei pelo s4, recomendo a compra de ambos, porem o s3 atualmente tem um melhor custo beneficio
 
Moto G vc acha por 600 em algumas lojas
 
Caso você precise de um celular dual chip, recomendo muito o Moto G é um excelente celular pela sua faixa de preço, um amigo tem um e está gostando bastante. Agora se você vai usar só 1 chip mesmo vai de Nexus 4 sem sombra de dúvida, tem a vantagem do Hardware excelente(Quad-Core, 2gb Ram, Tela Boa) e o preço despencou, você com certeza acha dentro da sua faixa de preço. Na minha opinião(possuo 1) vale muito mais a pena do que S3. Mas concordo com o que disseram também tem o Moto X que é mais voltado para usabilidade(Comandos de voz e talz) mas EU ainda sim iria de N4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo