• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual celular Comprar? PY

Gamper

Usuário não registrado.
Registrado
Pessoal, minha Irmã fará uma viagem ao Paraguay e estou afim de comprar um Celular novo.
Quais celulares vocês me indicam com 500 Reais? Não quero nada muito exagerado, apenas um celular de Qualidade!
 
Pessoal, minha Irmã fará uma viagem ao Paraguay e estou afim de comprar um Celular novo.
Quais celulares vocês me indicam com 500 Reais? Não quero nada muito exagerado, apenas um celular de Qualidade!

É meio complicado indicar um aparelho com apenas este requisito de "um celular de qualidade".

Você se importa com camera? áudio??? qual seria o principal? bateria tem que durar bastante? Enfim, o que você quer que este celular que voce vai comprar tenha?????
 
Câmera não Precisa ser muito boa, gosto bastante de ouvir Música talvez até poder Assistir TV, se couber no preço. Que tenha um bom espaço em Memória e sobre a báteria, de preferencia uma que dure bastante.
 
Então pega um desses MP10,11,12, não tem uma câmera boa, mas reúne tudo que é coisa em 1 aparelho :)
 
É... O que 99% das pessoas me dizem é que a camera dos MPXX são uma *****...

E que o som tem uma qualidade razovelmente boa, nada espetacular.... Eu tava nessa de comprar uma aparelho entre 200 e 400,00 e acabei levando este no ML:

Lg Kp320
http://www.gsmarena.com/lg_kp320-2365.php

Vai chegar amanhã dia 28, acredito eu.... Aí eu posto as minhas impressões sobre o mesmo.... Já tive 2 nokias e 1 motorola, nokia 6085, nokia 3520 e motorola c650. Posso dizer que o melhor deles foi o 6085, ótimo aparelho. Mas os outros 2 também são bons aparelhos, mas todos esses 3 modelos ja estão fora de linha.
 
Ola, ja comprei varios celulares no PY, uns 8 acho, é pra toda a familia... Mas abandonei esta pratica, pois pelo menos 4 deram problemas, e sem nota fiscal sabe como é... Sei que é dificil isso mas é melhor junatr um $$$ a mais e pegar algo com nota no brasil. mas se mesmo assim for comprar no py dicas: CELULAR SAMSUNG U600 (225), SONY-ERICSON T-700 PRETO (228), CELULAR SONY ERICSSON W850 PRETO (240) (precos em dolares)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo