Qual cola utilizar no dissapador do processador após o delid?

Cavera0

BMXer!!
Registrado
Iae rapaziada!? Só o ouro?

Ha alguns anos atrás fiz o delid do meu antigo I7 8700k, que atualmente utilizo no trabalho, porem até hoje não utilizei nenhuma cola para o dissipador de calor dele, esta fixo no lugar somente pela trava do soquete da placa mãe.

Hoje comprei os itens necessários para fazer o delid do 14900k, porem dessa vez queria colar o dissipador após o procedimento, então surge a duvida, qual cola utilizar?
Será que essa cola fará o trabalho sem problemas?

6nZpmVjh.png
 
Última edição:
Precisa de cola silicone RTV de alta temperatura. Imagino que você manja o procedimento: mínimo de cola nos 4 cantos, lixar o IHS pra compensar a solda, etc...

Pura curiosidade... Pq vai fazer isso?
Pq eu quero kk

E obrigado pela dica!
 
Pq não deixa sem cola mesmo? (Não vale falar que é pq vc quer...kkkkkkkkk)

Se montar certinho vc não deve ter problema não? Vide o seu 8700 que está assim faz um tempo.

Queroa fazer Delid no meu, mas falta coragem e só achei kit gringo e caro para fazer, ai deixei pra lá
 
Pq não deixa sem cola mesmo? (Não vale falar que é pq vc quer...kkkkkkkkk)

Se montar certinho vc não deve ter problema não? Vide o seu 8700 que está assim faz um tempo.

Queroa fazer Delid no meu, mas falta coragem e só achei kit gringo e caro para fazer, ai deixei pra lá
Tava querendo fazer um trampo completo, mas pensando bem, e agora com seu incentivo, vou repetir o procedimento do 8700k mesmo… e funciona bem da mesma forma
 
Tava querendo fazer um trampo completo, mas pensando bem, e agora com seu incentivo, vou repetir o procedimento do 8700k mesmo… e funciona bem da mesma forma

Só dá uma pesquisada nas especificações e confirma se a que vende aqui bate com as indicadas nos EUA. Eu comprei um tubo na Amazon americana seguindo sugestões em algum fórum. Usamos pra aplicar um IHS de cobre num 10900K pra uma sessão com dry ice. Não lembro o motivo, mas a galera mais entendida disse que pra dice precisava colar o IHS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo