Qual comprar ?LG Nexus 4 ou LG Optimus G ?

Xibungo

Active Member
Registrado
[h=1]O que não entendo é porque a maioria na internet diz que o Nexus 4 é melhor que o LG optimus G.[/h]os 2 estão o mesmo preço eu tó mais pro LG vejam o que eu acho:
O nexus tem 16gb é o optimus tem 32gb de memoria, perfeito sem preocupaçoes com armazenamento.
Os 2 apesar de serem 4.7 polegadas o nexus 4 na verdade tem uma tela de 4,4 polegadas pois aquela barra de navegação dele fica o tempo todo na tela mesmo assistindo videos ou jogando é reduz 0,3 polegadas de tamanho real.
no antutu o nexus faz 17000 é o optimus 18000.
camera 13mp optimus 8 mp nexus.
O Optimus vem com um super fone de ouvido é o nexus nem fone de ouvido tem.
A bateria do LG dura mais, achei um teste do gsm arena assim:
CHAMADAS: NEXUS 14:17h OPTIMUS G 15:30h
NAVEGAÇÃO INTERNET: NEXUS 4:34h OPTIMUS G 5:15h
REPRODUÇÃO DE VIDEO: Nexus 4:55h OPTIMUS G 7:16h

Porque a maioria falam que o nexus é melhor? qual a vantagem dele? só por causa do android puro igual aqueles xing ling que vende na china? E as modificaçoes do LG são bem melhores que a samsung pois ja tive optimus black optimus 2x é adoro a interface.
 
Existem tópicos para ambos os aparelhos. Basta ler um pouco de cada e chegar a uma conclusão por si só.

O que é melhor para mim, pode não ser o melhor pra você. Relatividade.
 
Cara é bem ruim esta nessa posição .. Os 2 aparelhos se equiparam, o que você deve dar importância é o armazenamento interno Optimus G 32Gb x Nexus 4 16Gb, Conectividade Optimus G tem 4G contra 3G do Nexus 4 e o que grande parte dos usuários de androide realmente gostam, o Sistema limpo e puro algo que só aparelhos Nexus tem... Após analisar cada 1 desses aspectos você vai conseguir escolher o aparelho .... Mas tudo isso é irrelevante caso o valor de um sobreponha o outro... Tem LG Nexus 4 por 879 Reais na Americanas, ja o Optimus G varia entra 1500/999 e estava em promo um dia desses .. http://www.americanas.com.br/produt...oqueado-android-4.2-3g-wi-fi-camera-8.0mp-gps
 
Eu to com o boleto pra pagar do optimus é do nexus 4 por R$ 879 por isso a duvida, acho que vou no Optimus mesmo. cheguei a essas conclusoes sobre eles hoje pois nunca pesquisei nada sobre os 2 celulares. Ainda esqueci de falar sobre o 4G que o optimus tem. Sinceramente não vejo vantagens no nexus, sim o nexus terá mais atualizaçoes mais não é de se preocupar eu não passo 2 ou 3 anos com o celular.
 
Maldita inclusão digital... o que não entendo é você abrir um tópico desse se tem tanta convicção, vá lá comprar o Optimus G e seja feliz.
 
Já que vc n fica mto tempo com o mesmo celular, vai de G. To com um boleto dele e do Nexus, os 2 no msm preço, 826,00, tô decidindo ainda se pago ou não...não gosto mto de LG em celulares...mais o melhor cxb do momento é o G sem dúvidas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo