• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Comprar??? Me ajudem....

drOlX

New Member
Registrado
Bom como a galera falou q minha placa de video estah quebrada e eu nao duvido... resolvi comprar uma nova... porém... estou em duvida entre qual escolher...

Podem me dizer se a ATI RADEON 9250 - 256MB / 128BIT'S GECUBE é uma boa placa pra rodar jogos em geral...?

Essa placa ai eh assim olhem...

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO:

POSSUE SAÍDA PRA MUNITOR VGA E LCD, TV

Chipset: ATI Radeon 9250
AGP 8x/Dual Monitor/Tv
256MB/DDR
Interface Memoria de 128-Bit
Velocidade do GPU: 240MHz
Velocidade da Memoria: 400MHz
Velocidade do Ramdac: 400MHz
Suporta DirectX 9.0 e OpenGL 1.4
Resolução Maxima de 2048x1536 a 32-Bit de Cores @ 85Hz

Conectores:
Saida VGA
Conector DVI
Saida S-Video​

e ae??? me digam se eh mto caro eu pagar R$ 230.00 nela???
 
nao axo ela uma boa placa...guarda um pouco + e compra uma 6200 =)
 
kra... vc n vai consseguir bons rendimentos com essa placa
compra no minimo uma 9550 com 128 bits
ai vc conssegue jogar no medio sem filtros
com akela la era so low e olhe la
 
Eu tive uma 9550 D3H 256MB 128Bits da GECUBE, é uma otima placa de baixo custo.

Vendi ela pq nao to jogando mais nada, ae fiz um lucrinho!

[]'s
 
Eu creio que vale sim... será que pelo valor não compensa mais pegar uma Ti4200?
Ou economiza um pouquinho mais e pega uma GF6200 como já citado ou até mesmo uma GeCube 9600Pro 256 128 400/400.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo