• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual comprar...

Qual HD comprar?!?!?!?!?!

  • MAXTOR IDE 120GB Ultra ATA/133 7200rpm 2MB R$ 349,35 + cabo rounded...uns 40R$

    Votes: 0 0.0%
  • SEAGATE IDE 120GB Ultra ATA/100 7200rpm 2MB R$ 353,56 + cabo rounded...uns 40R$

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    13

*711

Keep Walking.....
Registrado
Dúvidas...dúvidas...

To na dúvida entre esses daew...achei que ia ficar mais legal como uma votação...intão, qual HD cs acham q eu compro?!?!?!?!

Se tiverem sugestões de lugares com preços melhores ou mesmo outros modelos de HDs eu to aberto a sugestões :)

Só pra lembrar (pq eu esqueci de colocar isso nas opções da votação) tem que sair um resultado até dia 11 ;)

VLW...FLWs:cool:
 
*711 disse:
Dúvidas...dúvidas...

To na dúvida entre esses daew...achei que ia ficar mais legal como uma votação...intão, qual HD cs acham q eu compro?!?!?!?!

VLW...FLWs:cool:

ta, diga quais as opções em q vc fico em duvida...
 
Eu votei no que vc quer, afinal é vc que vai comprar e pagar, então votei no que vc que pq sou teu amigo!! hahahaha falow maninho
 
n votei n mas vai de seagate. maxtor sux amigo...
 
Votei no Seagate SATA cara, mas ele é 8mb de buffer neah?
 
maxtor e seagate num são do mesmo fabricante? ou to confundindo o seagate com otro fabricante q é proprietária da maxtor?

vai d HD MAXTOR SERIAL ATA 120GB 7200RPM 8MB BUFFER (Pronta Entrega) R$ 409,92 (meio caro...)
 
Talvez Diamond e Maxtor uma época tenham sido a mesma coisa, ou uma comprou a outra sei lá.
EU n acho que maxtor e seagate seja a mesma, porque com HD seagate nunca tive problema, já maxtor, uns 90% deram problema..
 
Quantum e Maxtor são do mesmo fabricante faz alguns anos, a Maxtor é dona de ambos...

Quanto aos HDs pegue um de 8MB de Buffer, faz uma boa diferença...
 
Eu pegaria o Maxtor SATA, eu soh tive maxtor ate hj e nenhum me deu problema!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo