• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual console compensa mais?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, o ps3 é bom pq ja tem blu-ray, isso pra mim faz uma diferença e tanto. Hoje em dia não tem muitos filmes BD aqui no Brasil, mas no futuro vai ter. Se tu quer um video game e um tocador de BD vai de ps3, se tu quer só jogar, vai de x360 e deu. Os graficos dos dois são ótimos, a unica diferença relevante é essa. (NA MINHA OPINIÃO)

Quanto o sistema de jogos online, os dois tem seus pontos positivos.

OBS: Esqueci de falar, óbvio que o preço do xbox 360 é muito mais atrativo. sendo que tu encontra um elite por R$1400 reais, o premium ainda mais barato. Ja o ps3, o de 80GB sai por R$2k e o de 40GB é o preço do elite. -.-
 
Ninja Gaiden tem no PS3, Saints rows vai sair para PC e PS3 tb, PDZ é fraco, Kameo tb não é lá essas coisas! no Ps3 tem Ractec & Clack muito melhor, comparando os jogos que citou os do PS3 são muito melhores....


Blue ray eu não compro eu alugo! Filmes são alugados e vistos e depois eu não assisto mais...


Muitos falam que Blue Ray é desnecessário isso pq o Xbox 360 não tem né....


Tem pessoas que pagam R$3000 para rodar Blue Ray ! só para rodar filmes... No Ps3 isso é só um ADD...

Ps3 tem a possibilidade de instalar o Linux e jogar emuladores e transfomar num PC....


Comprar um Xbox 360 hoje sem dúvidas é burrice... Quando abaixar o preço para $200 o preço dele importando deve cair para R$600 no máximo....

Bem essa é minha opnião.... Não vejo nada que justifique uma compra do Xbox 360 hoje....

Veja que não citei nenhuma vez o problema de 3 reds ... Prefiro imaginar que isso não existe.... Deixo vago essa opnião sobre as 3 reds...

nao aprendeu a ler ainda?

repito.. como ficou NG2 aí no seu PC? E Halo 3? Forza 2? Kameo? PDZ? ficou bom?

NG2 tem no PS3? :lol:
 
olha camarada eu sei que não vai te ajudar muito mas.....
já tive xbox360 e não me arrependi.
hoje tenho um ps3 e tb não me arrependo, enfim qualquer que seja a escolha q vc fizer vc estara bem servido de diversão.

se for me perguntar pq troquei o 360 pelo ps3 ?
não fiz a troca nao, vendi o 360 e qdo fui pegar outro console quis optar por algo que não tive ainda, se pudesse teria os 2 ambos são FANTASTICOS.
BOA ESCOLHA P VC.
 
Tem gente aqui que quando fala mal do X360 parece que esta ofendendo a mãe deles...Isso ja serve pra mostrar ao cara que criou o topico a parcialidade de alguns aqui.
Faça como foi sugerido cara, veja reviews por fora.
 
Jogos do Ps3 exclusivos Sony....

Warhawk, Untold Legends: Dark Kingdom, Lair, MotorStorm, SingStar, Hot Shots Golf: Out of Bounds, NBA'08 , Eye of Judgement, Uncharted: Drake's Fortune, Formula One: Championship Edition, Gran Turismo 5: Prologue , Genji: Days of the Blade, Resistance: Fall of Man , Folklore , Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction , Heavenly Sword, SOCOM: Confrontation with Headset , e outros de outras produras como Metal Gear .....

Muitos jogos que nunca vai aparecer no Pc... Já no Xbox 360 todos podem aparecer no PC...

Cara..se for pegar jogos nota 5 como Lair, a lista do X360 nao cabe nesse tópico.

Kameo, PDZ, PGR3.. foram jogos de lançamento do X360 (2005).. será que sai quando pra PC? E estão longe de ser jogos nota 5 :lol:

E não sei se já te contaram.. mas o Xbox 360 é da Microsoft.. e mais curioso ainda.. ela tem uns negociozinhos com a plataforma PC. Mas não conta pra ninguem.. é segredo de estado ;)

Assim como saem jogos de X360 para PC, saem jogos de PC para X360. Aliás, diria que o fluxo de jogos de PC indo pra X360 (alguns até virando exclusivos do X360 e deixando de sair pra PC) está até maior.

Pra que comprar um PC e um PS3, se vc pode ter jogos dos 2 apenas com um X360? Seu argumento é furado ;)
 
nao aprendeu a ler ainda?

repito.. como ficou NG2 aí no seu PC? E Halo 3? Forza 2? Kameo? PDZ? ficou bom?

NG2 tem no PS3? :lol:

Bom se vc ver pelo meu Gametag na xbox live Chacal de Cg vai ver que já tive um Xbox 360 e joguei esses jogos que vc citou....

Halo 3 vai sair para Pc em breve(dúvida??), Forza 2 é só mais um no genero de carros que existem muitos! Grid hoje na minha opnião é o melhor! jogo no PC online pelo alternativo, Ng 2 ficou muito fraco no Xbox 360! uma decepção... Kameo é bom eu zerei ele! foi o primeiro jogo que joguei no Xbox 360 isso em 2006... nossa que memoria vc tem em trazer esse jogo aqui hehe! PDZ ficou um lixo.... joguei ele e não gostei....

Ps3 tem NG 1 o sigma... pq não sairia um NG2 depois??

Cara..se for pegar jogos nota 5 como Lair, a lista do X360 nao cabe nesse tópico.

Kameo, PDZ, PGR3.. foram jogos de lançamento do X360 (2005).. será que sai quando pra PC? E estão longe de ser jogos nota 5 :lol:

E não sei se já te contaram.. mas o Xbox 360 é da Microsoft.. e mais curioso ainda.. ela tem uns negociozinhos com a plataforma PC. Mas não conta pra ninguem.. é segredo de estado ;)

Assim como saem jogos de X360 para PC, saem jogos de PC para X360. Aliás, diria que o fluxo de jogos de PC indo pra X360 (alguns até virando exclusivos do X360 e deixando de sair pra PC) está até maior.

Pra que comprar um PC e um PS3, se vc pode ter jogos dos 2 apenas com um X360? Seu argumento é furado ;)

como assim furado??

Eu jogo tudo que gosto no PC e melhor de graça com alternativo pela live do PC!! CoD 4 jogo online pelo xfire! isso tudo no PC!...

Agora no Xbox 360 tem que comprar original para jogar..

Com o PS3 tenho um Blue ray pela metade do preço! jogo os exclusivos da sony que nunca sairá para PC...

Agora que argumentos vc tem para justificar um Xbox 360 hoje? visto que o preço dele vai cair para $200 daqui a 1 mês???

Caso não saiba $200 são R$600 no máximo para importar...
 
De preço concerteza xbox 360, ganha do ps3!
 
Mais ps3 tem os melhores jogos e graficos!

o cara me pergunta qual deles NÓS achamos que ele tem que comprar, ja e uma pergunta mais que idiota, ai o cara responde o 360, ai o babuino ainda vem com esta resposta, se vc acha isso, porque nao compra logo? topico feito so pra criar picuinha...

DEMORO PRA FECHAR...
 
olha camarada eu sei que não vai te ajudar muito mas.....
já tive xbox360 e não me arrependi.
hoje tenho um ps3 e tb não me arrependo, enfim qualquer que seja a escolha q vc fizer vc estara bem servido de diversão.

se for me perguntar pq troquei o 360 pelo ps3 ?
não fiz a troca nao, vendi o 360 e qdo fui pegar outro console quis optar por algo que não tive ainda, se pudesse teria os 2 ambos são FANTASTICOS.
BOA ESCOLHA P VC.

Acho que eu irei escolher o xbox 360!
 
Bom se vc ver pelo meu Gametag na xbox live Chacal de Cg vai ver que já tive um Xbox 360 e joguei esses jogos que vc citou....

Halo 3 vai sair para Pc em breve(dúvida??), Forza 2 é só mais um no genero de carros que existem muitos! Grid hoje na minha opnião é o melhor! jogo no PC online pelo alternativo, Ng 2 ficou muito fraco no Xbox 360! uma decepção... Kameo é bom eu zerei ele! foi o primeiro jogo que joguei no Xbox 360 isso em 2006... nossa que memoria vc tem em trazer esse jogo aqui hehe! PDZ ficou um lixo.... joguei ele e não gostei....

Ps3 tem NG 1 o sigma... pq não sairia um NG2 depois??



como assim furado??

Eu jogo tudo que gosto no PC e melhor de graça com alternativo pela live do PC!! CoD 4 jogo online pelo xfire! isso tudo no PC!...

Agora no Xbox 360 tem que comprar original para jogar..

Com o PS3 tenho um Blue ray pela metade do preço! jogo os exclusivos da sony que nunca sairá para PC...

Agora que argumentos vc tem para justificar um Xbox 360 hoje? visto que o preço dele vai cair para $200 daqui a 1 mês???

Caso não saiba $200 são R$600 no máximo para importar...

Nao dá pra entender.. vc diz que jogar no PC com alternativo é vantagem.. e isso já nao vale pra X360 vs PS3.. aliás, jogar com original no PS3 e pagar mais caro é vantagem.

Onde fica o poder de argumentação nisso tudo?

Então, se o X360 vai baixar pra R$600 daqui um mês :)cry:), não há dúvidas que a melhor escolha é ele... espera 1 mês e pega ele pela bagatela de R$600 :rolleyes:

meu deus.. nível de estupidez chegando nas alturas.
 
Ninja gaiden 2, halo 3, forza 2, pgr3, pgr4, PDZ, Kameo, Lost Odyssey, Blue Dragon, Dead Rising, Saint's Row, Crackdown, Eternal Sonata, Ace Combat 6.

Só alguns jogos.. buscando rapidamente de memoria... Isso tudo roda nesse PC? que mágicow :eek:

hauahUahaUHAuhaUAuaUAhaUAuaUAuaUAuaUA
hauAhuaUauaUAhuaUAuaUAaUAuaUAuaUAhuaHUA
UHAUhaUAHUAUAuahauhauhauahuhaUAHUAHUAH

OWWWWWWWWWNEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDD

CLOSE TOPIC.... HHAUHAuhaAhaHAhua
huhauHUAHUAuHUauuaUAuaUAuhaUAua
hauhuaAHAUhaUAuhaUAHUAuaUAuaUAHAuaH
 
Vai em uma loja, casa de amigos e joga os 2, compra o q gostar mais.. !!

Tenho um ps3, pq eu nem jogo tanto eh mais pra ver filmes msm.. !!
 
Desculpem o flood.
Mas tipo, nunca tive nenhum dos dois, não tenho preferência por nenhum dos dois e acredito que não vou tê-los.

Mas pude perceber que os "Xbox'istas" ficam totalmente atacados quando se faz alguma crítica ao videogame. Como o cara acima falou, parece que tão chingando suas mães. Oo
 
Desculpem o flood.
Mas tipo, nunca tive nenhum dos dois, não tenho preferência por nenhum dos dois e acredito que não vou tê-los.

Mas pude perceber que os "Xbox'istas" ficam totalmente atacados quando se faz alguma crítica ao videogame. Como o cara acima falou, parece que tão chingando suas mães. Oo

Isso é fato.... istas são assim. Ficam nervosos quando criticam a coisa que ama.

bem já falei meus argumentos e vejo o PS3 melhor. Tive um Xbox 360 e isso é provado pelo meu gametag na live que é cadastrado em 2006! tantos anos de lá para cá me dá esperiência suficiente para analizar que o PS3 é a melhor opção...
 
Desculpem o flood.
Mas tipo, nunca tive nenhum dos dois, não tenho preferência por nenhum dos dois e acredito que não vou tê-los.

Mas pude perceber que os "Xbox'istas" ficam totalmente atacados quando se faz alguma crítica ao videogame. Como o cara acima falou, parece que tão chingando suas mães. Oo

Ser bobear tem gente aqui que gosta do X360 mais do que a propria mãe...Fanatismo é triste.:slap:
 
olha cara de boa, po meu vc pergunta pros seus amigos em que motel vc tem que levar a sua mina? qual a marca de camisinha vc vai ter que usar com ela? como vc vai fazer com ela? po meu o vg vai ser seu, vc é que tem que ver, tem um trilhaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo de topicos espalhados na net, videos, e outras coisas mais, assim vc nao vai achar ajuda nao, so mais confusao, cada um tem um gosto, uns gostam do ps3, outros do 360... é que mem perguntar pra galera qual é o melhor time do Brasil, porque se ta querendo torcer pra um...

como tem pessoas sem personalidade nesse forum, o que aparece de figura sem opiniao aqui é brincadeira......
 
Desculpem o flood.
Mas tipo, nunca tive nenhum dos dois, não tenho preferência por nenhum dos dois e acredito que não vou tê-los.

Mas pude perceber que os "Xbox'istas" ficam totalmente atacados quando se faz alguma crítica ao videogame. Como o cara acima falou, parece que tão chingando suas mães. Oo

É que você não conhece Chacal e a sua trupe... que dá 1001 motivos para qualquer um ficar puto...

Anyway... já reportei o tópico... tirar dúvidas sobre consoles em si somente nos tópicos oficiais!! Já foi esclarecido pelos moderadores em mais ou menos 8953475938475 tópicos sobre o assunto!
Dúvida sobre o PS3? Playstation 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]!!
Dúvida sobre o Xbox 360? Microsoft XBox 360 [ TÓPICO OFICIAL ]!!
 
É que você não conhece Chacal e a sua trupe... que dá 1001 motivos para qualquer um ficar puto...

Anyway... já reportei o tópico... tirar dúvidas sobre consoles em si somente nos tópicos oficiais!! Já foi esclarecido pelos moderadores em mais ou menos 8953475938475 tópicos sobre o assunto!
Dúvida sobre o PS3? Playstation 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]!!
Dúvida sobre o Xbox 360? Microsoft XBox 360 [ TÓPICO OFICIAL ]!!

Ele deveria postar no topico X360 vs PS3 [TOPICO OFICIAL]? :rolleyes:
 
cada um tem o seu vg e tá de boa, agora quere dize que todos os jogos que tem no 360 tem no pc é brincadeira demais, não sabia que tinha dead rising pra pc, the darkness, skate, army of two, bourne conspiracy, battlefield bad company, ninja gaiden 2, soul calibur 4, fifa com gráficos bons e não o port de ps2, entre vários outros,.... sei não ...mas acho que o camelô que vc compra tá te enganando....se eu fosse vc trocava de camelô, hauahauahuahauahauauah
 
De preço concerteza xbox 360, ganha do ps3!

COm certeza.. Mesmo Bloqueado.. Desbloqueado então..

Desculpem o flood.
Mas tipo, nunca tive nenhum dos dois, não tenho preferência por nenhum dos dois e acredito que não vou tê-los.

Mas pude perceber que os "Xbox'istas" ficam totalmente atacados quando se faz alguma crítica ao videogame. Como o cara acima falou, parece que tão chingando suas mães. Oo

Ganister.. o problema é que sonysta ridiculariza o console da M$.. Todos nós sabemos que os 2 consoles são Excelentes.. vai de gosto pessoal..

Mas é soh um infeliz igual a esse aqui de baixo começar, que vira bagunça.. Todo comentário de Sonysta é falando Mal do 360.. ninguém fala vantagem a não ser o Blue-Ray do PS3..

Agora, que argumentos são estes? Falar mal do concorrente??? Isso pra mim é coisa de criancinha mimada..

Isso é fato.... istas são assim. Ficam nervosos quando criticam a coisa que ama.

bem já falei meus argumentos e vejo o PS3 melhor. Tive um Xbox 360 e isso é provado pelo meu gametag na live que é cadastrado em 2006! tantos anos de lá para cá me dá esperiência suficiente para analizar que o PS3 é a melhor opção...

Excelente.
Realmente.. ficamos ardidos..




Lord Master, Falei uma vez, repito 1x, não mais..



Veja o que lhe interessa mais por vídeos no YT e no Game Trailers..

Tópicos assim só viram briguinhas bestas.. vide o que aconteceu..

São excelentes consoles,

Eu prefiro o 360 pelo controle dele, pela live, por gostar de jogar FPS e pelos jogos que vem saindo pra ele..

Tenta jogar os 2 numa Lan ou sei lah.. veja o que prefere, e compra o que lhe chamar mais a atenção..

Sonysta vai brigar, xbozista vai se defender e brigar de volta como você viu..

Acho que esse tópico já deu né?




Resumo: Excelentes consoles.. vai do seu gosto..
 
Desculpem o flood.
Mas tipo, nunca tive nenhum dos dois, não tenho preferência por nenhum dos dois e acredito que não vou tê-los.

Mas pude perceber que os "Xbox'istas" ficam totalmente atacados quando se faz alguma crítica ao videogame. Como o cara acima falou, parece que tão chingando suas mães. Oo
Criticar é uma coisa.. falar besteira é outra.

Mas como vc mesmo disse, vc nao entende do assunto, então é só mais conivente com a besteirada do chacal.
 
Ser bobear tem gente aqui que gosta do X360 mais do que a propria mãe...Fanatismo é triste.:slap:

lol.. o cara fala esse monte de besteira sobre o X360, e fanático é quem tá corrigindo ele :slap:

fanático é alguem que ainda dá moral pra esse cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo