Qual console devo comprar?

Sei lá prefiro compra um PC com 2000 reais huahua console nunca mais depois que vendi meu super nintendo, aquele sim era um video game pra ninguem coloca defeito !!!

Qual Console devo comprar!

PC e COnsole?
 
Cada console tem seus pros e contras, Xbox 360 tem os melhores titulos hj, mas amanha quem sabe, eu sempre adorei games, mas fazia muito tempo q naum tinha console, ai resolvi vender meu PC e investir nos consoles, comprei um Xbox 360 Premium HDMI, nossa nunca me diverti tanto, adoro ele, perfeito, sem problema algum (só o fato de ser banido da LIVE, hehehe), mas ta blz !!! Ai eu estava com uma grana sobrando e resolvi arriscar em um PS3 modelo de 60GB, encomendei, mas ainda naum chegou !!!! Hj recomendo o Xbox 360 de preferencia o Premium HDMI, Arcade, Elite ow Halo q possuem mobos com HDMI q saum mais blindadas contra 3RLs !!! Mas depois q eu testar o PS3, posso até mudar de idéia, mas gosto é igual aquilo lá q cada um tem o seu !!!

Ps: galera parem de brigas sobre qual console é melhor, tá parecendo os topicos da ATI X Nvidia !!! Todos os consoles são bons, cada um tem suas vantagens e desvantagens !!! É so aprender a lidar com elas e entender o gosto de cada um !!! Cada dia q entro aqui, tem os mesmos "fulanos" falando mal de determinados consoles !!! Já to pensando em abandonar a area dos Consoles no Forum e ficar somente nas outras !!! Pq todo dia é a mesma coisa !!! Ta loko viu !!!! Coloquem isso na cabeça, quem quer Xbox 360, compra ele, quem quer PS3 compre ele e quem quer WII compre ele tbm !!! E se der compre os 3 juntos, ai ja joga de tudo !!!
 
quando sair o metal gear,gta,gran turismo,veremos a opniao dos senhores
 
Recomendo o PS3

Uma blu-ray (ponto final).
outra não tem problema algum voce pode deixar ele ligado o tempo que quiser, meu vizinho tem o xbox360 e é só dor de cabeça quando o assunto é tempo de jogar.
PS3 vai começar agora a remessa de games bons

xbox360 o unico ponto forte são a leva de games
na boa voces falam para quem quer economizar que compre o xbox360 na boa acho que é o contrario
pagar 1500 para ve se funciona? ou melhor pagar 1500 para ver quanto tempo dura isso para mim é querer gastar mais
quantos ai perderam o xbox e outra pagar 1500 para remendar? (mod para 3rl)
afff, paguei uma bica no meu PS3 pago uma bica nos games mais nunca tive problema de ser quicado do MP ou de travar ou de dar pt geral no VG.

só estou dando minha opinião
Just

OBS: o elite ainda da alguns problemas
quando não der mais problema o 360 o PS3 irá estar com games bons

ahhhh.... o único ponto forte?? Pra um console de ponta, existe outro ponto forte além de uma OTIMA LEVA DE GAMES BONS? então o outro ponto forte seria..........?

essa questao de ficarem tocando na tecla das 3rl isso é passado.. já sabe-se que os novos modelos não tem mais isso.. ou se for comprar dos lotes mais antigos é só saber aonde comprar.. tendo uma boa garantia não tem com o que se preocupar.. e o elite nao da problema coisa alguma!! pode ir de 360 na boa, recomendo!
 
É pessoal, estou na mesma duvida!!!!
Vendi a minha placa de video (assinatura) que era para comprar uma 8800gt! So que me veio a cabeça comprar um VG. Pensei em comprar um xbox 360, mas, estou recusando esta idéia por 2 motivos. 1º. ja tive 02, e os 02 deram 3RL. O ultimo deu com 1 semana de comprado. Vendi o que restou e comprei a Placa de video; 2º. Em Fevereiro, vou comprar uma Placa de Video (8800gt).
Assim, nao quero comprar um xbox 360, pois a maioria dos jogos do 360 tem pra pc, o que nao acontece muito com o Ps3. Sem falar que, os jogos que eu mais gosto sao exclusivos da Sony (MGS4 e Gran turismo). Estou aproveitando o forum do amigo para pedir ajuda tbm!! Se alguem puder me ajudar eu, desde ja, agradeço. Valeu!!!!
 
ahhhh.... o único ponto forte?? Pra um console de ponta, existe outro ponto forte além de uma OTIMA LEVA DE GAMES BONS? então o outro ponto forte seria..........?

essa questao de ficarem tocando na tecla das 3rl isso é passado.. já sabe-se que os novos modelos não tem mais isso.. ou se for comprar dos lotes mais antigos é só saber aonde comprar.. tendo uma boa garantia não tem com o que se preocupar.. e o elite nao da problema coisa alguma!! pode ir de 360 na boa, recomendo!

e verdade paparoach vão ficar batendo nessa tecla de 3rl o resto da vida! até pq não se escuta mais problema de 3rl somente nos modelos velhos!

outra coisa:

Vocês ficam falando pra não ficar fazendo brigas qual console e melhor, mais como eu vo falar pra ele escolher qual VG?

Vo falar "compra tal"
Sem falar o por quê?

eu tenho que falar os benefícios do xbox360, e o único que eu tenho, não vo ficar falando "compra o ps3, pq sei lá nunca joguei"
 
peeequeeepeeee to me divertindo d+ aqui com GH3 e Fifa 08 entao q se fffffffffffffffff.... compra qquer um desde que tenha ambos os jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhh eh mto bommmmmmm

welllcome to the jungleee shananananananan niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Eu compraria um X360!
o Ps3 nãoi da pra jogar com jogo pirata...
lixo
compra um X360 q eh mais barato, o desempenho eh igual ao Ps3, e da pra jogar sem pagar 190 reais por um jogo como no ps3
 
Eu compraria um X360!
o Ps3 nãoi da pra jogar com jogo pirata...
lixo
compra um X360 q eh mais barato, o desempenho eh igual ao Ps3, e da pra jogar sem pagar 190 reais por um jogo como no ps3

Lixo? Ta loko !!! Nego mete o pau naquilo q naum tem !!! Acho q pra falar se uma coisa lixo primeiro tem q ter pra falar !!! Falar sobre o q naum tem é fácil !!!
 
Pega um Wii, hauehaueha.

Tem excelentes jogos, é "barato", não tem 3RL e é diversão pra família todas e mais seus amigos.

Espera o PS3 se firmar e consertarem o X360 q aí vc pega um dos dois.
 
Nunca tive console e sempre tive PC de ponta

Agora q chegou directx 10 fiz o orçamento pra troca o meu PC e ficou em R$4000,00

Resolvi comprar um console fui de XBOX por causa do HALO 3 pra mim soh ele jah vale o investimento

Quando o PS3 amadurecer eu compro um

Hj o XBOX manda e manda de lavada !

Se amanha a SOny virar o jogo eu vou junto com ela

Oq eu quero eh jogarrrrr


Abraços
 
Compre qualquer consolo. O que importa é o prazer de jogar.
 
quando sair o metal gear,gta,gran turismo,veremos a opniao dos senhores

GTA vai sair por xbox 360 , com conteudos exclusivos via live para ele.
Metal gear há muitos rumores que vá sair pro xbox 360 também.
gran turimo 5 pra que? temos PGR4 , Forza 2 e varios outros jogos fodonicos de corrida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo