• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual cooler comprar? Coolermaster V8, Corsair H50 ou Antec 620?

Tenho um antec H2O 620 e o ruido do cooler do radiador é baixo, paguei R$165 e com meu I5 a 3.2 Ghz em Stock ele fica entre 20º e 23° ja em full fica entre 25º e 27º, e no reviews o 620 se sai melhor q o H50 da Corsair, e quem faz o Block do H50 é a Antec(me falaram ms nao confirmo).

HARDOCP - Testing Results - Antec KHLER H2O 620 CPU Water Cooler Review nesse o 620 fica melhor q o H70 em Stock.
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Antec-Kuhler-H2O-620/2219/5
E
lembrando q o 620 é mais silencioso.
 
Última edição:
Comprei o Antec e realmente ele eh mto bom, alem de ser silencioso. Aqui com 4.2Ghz ele ta pegando 54 graus no nucleo mais quente em full.
 
Aki com 3.9Ghz(atual clock) chega a no max 47º, antes com cooler Original Intel o baguio fritava, nao arriscava nem 3.5Ghz.
 
olha, estou quase decidido a compra um WC, ams estou preocupado com a durabilidade, queria um C que servisse por uns 4 anos, o 620 so serve 3 anos no MAXIMO antes de dar problema certo? mas e um 920? a vida util é igual a todos os WC? e os WC de alto padrão? achei um Antec 920 por 320 reais, se tiver condição posso compra-lo, desde que dure uns 3,5 - 4 anos

Ou por acaso tem alguma forma, QUALQUER forma de fazer o 620 durar mais????????? não me importo em fazer manutenção
 
Última edição:
se eu nao me engano a vida util desses kits selados é de uns 5 anos no minimo. lembro de ter visto isso num review antes de encomendar o meu 620.
 
se eu nao me engano a vida util desses kits selados é de uns 5 anos no minimo. lembro de ter visto isso num review antes de encomendar o meu 620.

é verdade.. tbm ja vi isso.. dura uns 5 anos tranquilo.. so vc nao explorar ele ao EXTREMO tbm neh..
 
5 anos? :lol2:

então ja vou garantir o meu, e comprar um fan 120mm Coolermaster R4 de 44 CFM pra por junto pra fazer push-pull no radiador

valeu galera
 
Se não me engano, vi que a vida util da bomba é de 50000 horas, o que daria mais de 5 anos.
 
olha, estou quase decidido a compra um WC, ams estou preocupado com a durabilidade, queria um C que servisse por uns 4 anos, o 620 so serve 3 anos no MAXIMO antes de dar problema certo? mas e um 920? a vida util é igual a todos os WC? e os WC de alto padrão? achei um Antec 920 por 320 reais, se tiver condição posso compra-lo, desde que dure uns 3,5 - 4 anos

Ou por acaso tem alguma forma, QUALQUER forma de fazer o 620 durar mais????????? não me importo em fazer manutenção
ond vc achou esse Antec 920 por R$320 dilmas? o.0 procurei por tudo e nao achei.
 
Amigo, sua solucao e clara Antec e em casod e nao encontra-lo fica com o Frio. eu tenho um V8 e ele e bom apenas em gabinetes Torres bem ventilados ele agunta um over de maximo 25% .
 
se nao comprou ainda eu tenho um Zalman cnps 10x extreme aqui q é muito bom pra over, nas lojas ae vc encontra ele por 250 o meu to pedindo 150 com uns 8 meses de uso mas ta zerinho só nao vai com a pasta termica dele pq usei ela toda já!


qualquer coisa manda MP pra conversamos melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo