Qual cooler comprar pra 1366?

Oráculo®

know-it-all Member
Registrado
quero uma informação de vcs para saber qual eh o melhor cooler pra socket 1366, o processador será um i7 950
a MB eh uma RAMPAGE 3 EXTREME...
 
Depende se você vai querer watercooler ou aircooler e de quanto você pode gastar...

Flws

desculpe naum foi muito claro...

eh aircooler, quero o melhor q se possa encontrar aqui no brasil.
 
O melhor é o Noctua NH-UD14, é melhor para 1366 1156
 
Venomous-X ou Noctua NH-D14.
 
Zalman cnps x10 extreme!!!
 
AIR COOLER Zalman cnps x10 extreme,Venomous-X ou Noctua NH-D14.
WATER COOLER CORSAIR H50,H70
 
e o cooler master v8 nam eh bom naum?
 
Venomous-X :yes:
 
O melhor custo benefício pra mim é o Prima BOSS II da 3R System... Mto bom o cooler e vc encontra por uns R$ 200,00 no máximo...
 
Quer beleza vai no H50 então, tem um visual bem estiloso.

naum eh bem assim kkkkkk....
quero o melhor aircooler pra 1366, naum quero custo beneficio, quero o melhor e beleza foi so uma brincadeira pq naum estou achendo ele pra comprar.
 
e o
Thermalright TRUE Black 120 Rev. C
o q me dizem?
 
pessoal gostei do Noctua NH-D14, pode ser esse, agora quem puder me ajudar a achar o melhor preço... na waz tah R$300 se naum achar mais barato vai ser lah mesmo....
 
pessoal gostei do Noctua NH-D14, pode ser esse, agora quem puder me ajudar a achar o melhor preço... na waz tah R$300 se naum achar mais barato vai ser lah mesmo....

Acho que só lá mesmo você vai achar, ou se quiser importar.
 
Na waz é o melhor preço mesmo.
 
pessoal eh impressao minha ou o CNPS10x EXTREME tem um desempenho melhor? ele eh quase o mesmo preço do Noctua e ainda tem o FAN MATE?
 
O NH-D14 é muito grande, e dependendo da sua memoria talvez não seja possivel usa-lo na R3E

olha esse video:
[video=youtube;cIF7YPmPL6I]http://www.youtube.com/watch?v=cIF7YPmPL6I[/video]
6:25/14:20
 
Última edição:
+ um voto para o Venomos-X
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo