Qual cooler vcs recomendam? Ajuda

CMDR Warueira

CMDR Warueira

É o seguinte, hoje de manhã eu estava fuçando meu PC e percebi q o meu processador estava meio quentinho...Pra não dizer torrando...
Olhei pelo setup da mobo, e vi 70°C...em idle...:eek: :eek:
Então acho q ele tá precisando de um cooler novo, pq ainda está usando o box

Agora tenho q dizer uma coisa, quando eu fui montar o pc eu fiz uma noobisse do cacete, eu encaixei o processador errado, conclusão, ele ficou sem 2 perninhas.:fist: :fist: Apesar de estar funcionando direitinho..

Será q esse super-aquecimento pode ser causado pela falta dessas perninhas do proc??? Apesar de eu achar, q pela grande misericórdia de Deus, que eram simplesmente ground.:cry:

Se o problema for esse mesmo então não tem jeito, tenho mesmo q comprar um cooler mais poderoso...Eu estava olhando por aí e vi algumas opções.

Gostaria q vcs me ajudassem a escolher qual seria o mais potente e consequentemente mais adequado pro meu caso.:confused:

Hyper 6
http://www.coolermaster.com.br/html/product.php?busca=hyper 6&prod=105

Zalman CNPS7000B-Cu
http://www.zalmanusa.com/

Termaltake TR2 M12
http://www.tr2tt.com/products/coolers/m12se/m12se-2.htm

Eu meu inclino pro lado do Hyper 6 ele me parece ser mais "parrudo" que os outros.

Se vcs souberem de algum outro cooler q seja melhor, eu peço q me digam tb o lugar onde posso comprar.

E se não for esse o problema, então eu realmente não sei qual seria o motivo pra super aquecer tanto meu proc.

Por favor, dêem opiniões a respeito do meu caso. Pq não quero ver meu PCzinho morrer antes do tempo já que comprei ele com muito suor e sacrifício.
Bom é isso aí..
Desde já agradeço a todos q puderam ajudar.

Baron_of_Hell

New Member
Cara, eu tenho um Hyper 6 aqui, e estou muito satisfeito com o desempenho dele, mas creio que o zalman seja mais barato.
Qualquer um dos dois dará conta do seu PC (não conheço esse TT que você citou aí).

CMDR Warueira

CMDR Warueira
Cara, eu tenho um Hyper 6 aqui, e estou muito satisfeito com o desempenho dele, mas creio que o zalman seja mais barato.
Qualquer um dos dois dará conta do seu PC (não conheço esse TT que você citou aí).

Pra falar a verdade, nesse caso, eu estou mais preocupado com performace do cooler, pq eu não queria economizar 100,00 agora pra tomar um prejuízo muito maior daqui a pouco....não é mesmo?

Edit: Qual é a temp do seu proc. em idle??

Obrigado, Baron

jorgeprlara

New Member
Olha o hiper 6 e o zalmann são muito bons, eu ja tive este problema de aquecimento com meu processsador, mas n com esta placa, com uma mobo intel n só troquei o cooler como troquei a fonte por uma fonte real, de 420 W da seventean e coloquei a mesma mobo q a sua e resolvi meu problema, agora eu perdi 2 memorias de 512 mb com este aquecimento se vc puder comprar dissipador de cobre, acredito que vc n vai se arrepender

CMDR Warueira

CMDR Warueira
juarezsr

New Member
Atualmente um dos melhores, pode pegar! Custa em torno de R$200,00. CNPS9500 LED)

CMDR Warueira

CMDR Warueira
Eu andei vendo umas reviews aí que indicam q ele é melhor q alguns watercooler...

Muito legal ele....

RVilela

Member
ae........eu tenho um Zalman 7000b Alcu-Led zerado com 6 meses de uso e todos os acessórios, por R$ 90,00 com frete grátis.........se quiser, manda mp:yes:

Usuários que está vendo este tópico