Qual das duas?!?

jwesley

Member
Registrado
ASUS Crosshair III Formula

ou

MSI 790FX-GD70


e ai galera... qual dessas duas belezas se dão + com:

Phenom II X2 550 BE 3.1ghz
2 mems 2gb OCZ platinum 1333mhz CL7 DDR3
Sapphire HD 4870 1gb ddr5 Silent

ah eh galera... me esqueci de mencionar q eu pretendo tentar ativar os 2 nucleos desativados desse processador, entao,,, alguams dessas duas placas mae teriam alguma chance a + q a outra?
 
Cara as vezes os nucleos podem não ativar e ai gasto uma nota no pc todo e fico com 2 cores , acho que vale mais a pena pega um x3 720 ou um 945 ou 955
 
Eu, como não sou fan de Asus, pegaria a MSI. Outra excelente pedida é a DFI. Mas você terá que pesquisar bastante antes de comprar, pra ver se a mobo que comprar terá suporte para ativação de núcleos.
 
Cara as vezes os nucleos podem não ativar e ai gasto uma nota no pc todo e fico com 2 cores , acho que vale mais a pena pega um x3 720 ou um 945 ou 955


nao cara... vou ficar com esse processador mesmo ate pq ta muito barato onde vou comprar ele (220 reais). os nucleos eu soh vou v se consigo ativar... nao to comprando ele por essa intençao.

a questao mesmo eh saber qual dessas duas placas mae q sitei acima vai me beneficiar + daki pra frente. com certeza se a amd lançar um procesador melhor eu vou pegar pra da uma combinaçao + top com uma dessas placas mae.(desde q sejam AM3 e compativel com DDR3) o q no caso elas sao.!!!! vlw ai
 
E isso de ativar os 2 núcleos adormecidos não depende só da mobo vai depender do proc tbm.Ficaria com a MSI mas tentaria achar uma Biostar tipo a TA790GX A3.
 
Cara as vezes os nucleos podem não ativar e ai gasto uma nota no pc todo e fico com 2 cores , acho que vale mais a pena pega um x3 720 ou um 945 ou 955

Tb concordo!!! :yes:

Eu acho melhor comprar um Phenon x3 ou um Dual core bom msm, hj muitas aplicaçoes nem se quer sao apropriadas para usar muitos nucleos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo