• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas 6600GT é a melhor

overblade

Active Member
Registrado
6600GT XFX
6600GT MSI
6600GT INNO3D
6600GT PROLINK

Tipo da uma olhada ae http://www.inno3d.com/products/geforce6/systems_6600gt.html pelo preço é a que tha mais barata na lista aki...

Outra coisa pelo que eu vi .. as 6600GT da MSI e da PROLINK tem o clock 500/900 e quanto as outras tem clock de 500/1000... mas isso influiu bastante? Vlws ae.
:yes:
 
as agp seriam padrao 500/900 , + tem marcas que poem 1000 mghz nas memos , as pci-express sao 500/1000 sempre , isso é + marketing , pois no minimo elas possuem memos 2.0 ns que é padrao 1000 mghz de fabrica , alem disso considere dai sim overclock :happy: , dentre essas sai CORRENDO da inno 3d , minha ex mx 440 morreu memo do nada , inno 3d é marca boa + sem rma , ou seja , estragou , ta fora da garantia , esquece trocar , e elas geralmente pifam do nada :rolleyes: , tirando a inno 3d eu ficaria com a xfx , msi ou prolink , respectivamente nessa ordem de qualidade , pq vc nao procura uma evga ? elas seguem a risca as especificações da nvidia , sao baratissimas por nao vir emperequetadas como msi , só vem cd de driver e cabo , nada + , barateia muito e sao extremamente confiaveis :yes:

p.s : nao esquece de mudar a sua fonte , se elas for generica nem sei como vc esta arriscado uma 9800 se @ 350/600 :fun: , uma 7 team 350 já aguentaria e custa 150 em media , uma enermax 360 ou uma 7 team 420 custando em media 200 ambas seriam opções perfeitas :happy:
 
XFX é a mais vendida, bela placa, mas eu nao gosto do fato do dissipador nao tocar nas memos

MSI é de longe a mais bela de todas e a que vem com o maior pacote de jogos junto.

Inno3D, passe o mais longe que vc puder, é a Asrock, das VGAS

Prolink bela placa e é a mais fria de todas que vc citou.

essa tua fonte é de 400w reais? se num for, recomendo por uma...
 
MetallicA disse:
as agp seriam padrao 500/900 , + tem marcas que poem 1000 mghz nas memos , as pci-express sao 500/1000 sempre , isso é + marketing , pois no minimo elas possuem memos 2.0 ns que é padrao 1000 mghz de fabrica , alem disso considere dai sim overclock :happy: , dentre essas sai CORRENDO da inno 3d , minha ex mx 440 morreu memo do nada , inno 3d é marca boa + sem rma , ou seja , estragou , ta fora da garantia , esquece trocar , e elas geralmente pifam do nada :rolleyes: , tirando a inno 3d eu ficaria com a xfx , msi ou prolink , respectivamente nessa ordem de qualidade , pq vc nao procura uma evga ? elas seguem a risca as especificações da nvidia , sao baratissimas por nao vir emperequetadas como msi , só vem cd de driver e cabo , nada + , barateia muito e sao extremamente confiaveis :yes:

p.s : nao esquece de mudar a sua fonte , se elas for generica nem sei como vc esta arriscado uma 9800 se @ 350/600 :fun: , uma 7 team 350 já aguentaria e custa 150 em media , uma enermax 360 ou uma 7 team 420 custando em media 200 ambas seriam opções perfeitas :happy:
exato metallica.... só lembrando.. essas 6600GT agp, todas aceitam biosmod pra 500/1000 e é facinho facinho de fazer.
 
Blz... sim a minha fonte é uma 400W reais.. c naum nem arriscava minha 9800 hehe.. tipo essa evga.. eu encontro aonde... com o melhor preço.?
 
overblade disse:
Blz... sim a minha fonte é uma 400W reais.. c naum nem arriscava minha 9800 hehe.. tipo essa evga.. eu encontro aonde... com o melhor preço.?
poxa , no py tem de monte elas , e tem no mercado livre tbm :happy:
 
overblade disse:
Blz... sim a minha fonte é uma 400W reais.. c naum nem arriscava minha 9800 hehe.. tipo essa evga.. eu encontro aonde... com o melhor preço.?
Tenho uma eVGA, mas como qualquer outra 6600GT, fora as Albatron da vida, vale mais comprar um modelo mais em conta e trocar o cooler, aqui peguei uma evga + um zalman vf700-alcu, entre essas que você citou no 1° post nenhuma tem um sistema de resfriamento muito bom, todas vão lá perto dos 80° até 90° em load.. =/ Nunca vi uma 6600gt torrar porque bateu 100° mesmo assim to me previnindo =] Na smartdata ta bem em conta esse cooler, R$105,00.
 
RavenSoul disse:
XFX é a mais vendida, bela placa, mas eu nao gosto do fato do dissipador nao tocar nas memos

MSI é de longe a mais bela de todas e a que vem com o maior pacote de jogos junto.

Inno3D, passe o mais longe que vc puder, é a Asrock, das VGAS

Prolink bela placa e é a mais fria de todas que vc citou.

essa tua fonte é de 400w reais? se num for, recomendo por uma...
discordo do lance da ASROCK das VGa heaheaheaheaheahea tenho uma Asrock aqui e tá se dando hiper bem haeheaheaheahea
Agora com relação as 6600GT vai de eVga... é a mais barata de todas.... no A1 sem frete sai uns 440R$
 
soh pra naum criar mais um tópico meio besta, uma x800gto EH MELHOR QUE UMA 6600gt? Eu axo que eh, mas naum tenho certeza, e vale pegar essa X800GTO po 550 reais, ou a 6600gt por 360reais? A 6600gt eh XFX e a X800 eh sapphire....
 
cara pega a 6600gt prolink...MUITO ROX A MINHA VIU DE FABRICA COM DISSIPADORES NAS MEMOS DE 1.6NS,,,,E O COOLER E TO CROMADO ...PAREÇE UM ESPELHO:lol: :lol:

SO QUE ELA CHE A 100 NO AGE 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo