Qual dessas comprar: GTS 250 1GB POV ou HD4870 1GB!

DonSpike

Member
Registrado
Pessoal, estou com uma dúvida aqui. Talvez seja um assunto muito batido, mas preciso tirar minha dúvida urgentemente para fechar negócio.

Na opinião de vocês, o que mais vale a pena:

- GTS 250 1GB POV por R$ 316,00. Observação: Os clocks são menores que os de referência.

- HD4870 1GB, modelo não capado, por R$ 400,00.

Obs.: O frete já está incluso em ambos os valores. E as duas placas estão em ótimo estado segundo os vendedores.

Minha configuração é:
X4 620 @ 2.9 GHz (farei um over digno depois)
4GB DDR3 1333MHz
HD 750 WD Green
Fonte IceAge 500W

Consideração a ser levada em conta: jogo em 1024 x 768 (resolução da Pana 42 polegadas), mas, caso não haja uma queda brusca de desempenho, posso setar em 1280 x 1024 (caso seja possível, 1280 x 720).

Obrigado!
 
as duas rodam muito bem nessas resoluções

mais eu iria de 4870 no caso de vc pegar um monitor ou tv full hd a hd 4870 se sairia um pouco na frente !!
 
Obrigado pela resposta, amigo.

Mas só reafirmando: eu não pretendo pegar monitor FULL HD, pois acredito que minha Plasminha dure mais uns 3 anos.

E quanto ao fato de a GTS 250 Pont of View ser "capada" (clocks inferiores aos de referência)?

Valeu!
 
HD4870 na cabeça amigo, sem pensar duas vezes....
Um overzinho básico e ela quase encosta na HD4890....
Abraço !
 
4870, já é melhor que o modelo normal da 250, imagine o capado
 
Amigos, obrigado pela resposta.

Só mais uma pergunta (apareceu mais uma oportunidade): HD4850 1GB, modelo não capado, por R$ 320,00.
Diferença de R$ 80,00 para HD4870 citada no tópico.

Sugestões?

Obrigado!
 
Fica com a HD4870 mesmo, VGA bem forte ainda...dependendo da resolução que você joga, ela segura legal ainda.
 
HD4870 da um caldo na GTS250. VGA's de níveis diferentes.
 
Amigo vai de HD4870 é melhor do que essa GTX250, é uma vga forte e você não vai se arrepender. :)
 
A HD4870 é a melhor opção. Tem o lance de HD4850, é uma vga boa sim... se os R$80,00 a mais pela 4870 forem fazer muita falta... aí pegue a 4850.
 
A HD4870 é superior a GTS250 e a HD4850(GTS250 e HD4850 são do mesmo nível).

Pode pegar ela(HD4870) sem medo que não se arrependerá.
 
Olha amigo, se a gts 250 for mais barata melhor ela, pq vc vai ter suporte a physx e tambem se for rodar em resolução ate 1440x900 nos jogos mais pesados ela guenta tranquilamente.
Jogos leves ela guenta fullhd sem maiores problemas.

Sem contar que hd4870 precisa de fonte mais potente e esquenta bastante.
 
cara pq ao invés de vc pega essas duas placas por esse preço vc num pega uma GTX 260?? pq aqui no bazar do fórum vc ate encontra ela por um valor razoável e se brinca pelo msm preço da 4870!
 
Olha amigo, se a gts 250 for mais barata melhor ela, pq vc vai ter suporte a physx e tambem se for rodar em resolução ate 1440x900 nos jogos mais pesados ela guenta tranquilamente.
Jogos leves ela guenta fullhd sem maiores problemas.

Sem contar que hd4870 precisa de fonte mais potente e esquenta bastante.

Physx nessas vgas mais fracas nem da pra aproveitar direito.
Acho que só acima da GTX260 voce tem um desempenho bom com essa tecnologia.

eu iria de HD4870
 
Olha amigo, se a gts 250 for mais barata melhor ela, pq vc vai ter suporte a physx e tambem se for rodar em resolução ate 1440x900 nos jogos mais pesados ela guenta tranquilamente.
Jogos leves ela guenta fullhd sem maiores problemas.

Sem contar que hd4870 precisa de fonte mais potente e esquenta bastante.


:lol: GTX+ = GTS 250 ja tive uma, PhysX nisso, kkkkk só se for pra passar raiva pq não roda...soh se for uma dessa dedicada, ai sim.
 
vai de 4870, baita vga, roda tudo lisinho....
 
Olha amigo, se a gts 250 for mais barata melhor ela, pq vc vai ter suporte a physx e tambem se for rodar em resolução ate 1440x900 nos jogos mais pesados ela guenta tranquilamente.
Jogos leves ela guenta fullhd sem maiores problemas.

Sem contar que hd4870 precisa de fonte mais potente e esquenta bastante.

Roda PsyX sós e for em 640x480 EUIHAUIEHAIUEAHIEIHEAEUIHEIUAHEA
HD4870 da um caldo lindo na GTS250
 
A melhor pedida é a HD4870, VGA forte e guerreira.
Sem dúvidas vai tranqüilo
:yes:
 
ATi 4870 de olhos fechados , só se vc quiser guardar uma grana ai sim GTS 250 se não 4870.
 
HD4870 dá uma boa surra na GTLIXO 250!

Num é bem por ai não amigo. 250gts não é lixo.

A 250gts ganha por uns 5% da 4850 e realmente perde da 4870.

Ao autor do tópico, peceba que muitos comentários são visando apenas o desempenho, pela 4870 ser melhor, tem gente que nem leva em consideração o valor.

Se voce analisar o diferença de preço e de desempenho em % vai perceber que cada uma vale o que custa, ou seja, qualquer uma das compras vai ser otima. Se pegar a 4870 voce estará pagando um valor a + e recebendo proporcionalmente isso em desemepenho.

Minha opnião é que qualquer uma das compras voce estará bem servido.
 
Novamente, gostaria de agradecer a todos pela atenção.

Quanto à questão de superioridade da HD4870, eu tenho conhecimento. O que queria levar é conta é o tão considerando "custo benefício". Tipo, costumo pensar na desvalorização dessas VGAs mais potentes, como a HD4870, a curto prazo.

Pergunto-lhes: R$ 400,00 está um bom preço?

Dois pontos que, na minha interpretação, alguns usuários não levaram em conta: primeiramente, o modelo da GTS 250 é capado (sinceramente, não sei até que ponto pode ser a diferença em termos de desempenho em relação ao modelo de referência). Em segundo lugar, tem-se a questão da resolução limitante de minha pana (embora faça upscale para 1080p, contento-me com 1024 x 768, que é sua resolução nativa).

P.S: Minha Ice 3R dá conta numa boa da HD4870, não?

Grato!
 
Novamente, gostaria de agradecer a todos pela atenção.

Quanto à questão de superioridade da HD4870, eu tenho conhecimento. O que queria levar é conta é o tão considerando "custo benefício". Tipo, costumo pensar na desvalorização dessas VGAs mais potentes, como a HD4870, a curto prazo.

Pergunto-lhes: R$ 400,00 está um bom preço?

Dois pontos que, na minha interpretação, alguns usuários não levaram em conta: primeiramente, o modelo da GTS 250 é capado (sinceramente, não sei até que ponto pode ser a diferença em termos de desempenho em relação ao modelo de referência). Em segundo lugar, tem-se a questão da resolução limitante de minha pana (embora faça upscale para 1080p, contento-me com 1024 x 768, que é sua resolução nativa).

P.S: Minha Ice 3R dá conta numa boa da HD4870, não?

Grato!

1 - 400 não é um preço bom, digo que é uma preço próximo do justo. Preço bom seria 350 reais. So vale os 400 se tratar de um produto novo.

Poste o clock dela e o clocks da referência. Creio que diferença seja muito simples de tirar, só fazer um "over" até a frequencia da referencia.

2 - Se for jogar nessa res, pode comprar a GTS mesmo.

3 - Não sei de quantos watts é sua ice, mas mesmo sendo a de 450, segura sem problema.
 
DienK, a HD4870 é usada.

Minha Ice é a de 500W.

Quanto à GTS 250, nesse exato momento, acabei de ver uma postagem antiga do vendedor da GTS 250 mencionando que os clocks são padrões da Nvidia (acabei de entrar em contato perguntando exatamente os dados referentes ao core, shader e memory). Quando perguntei se era capada, ele apenas me disse que a placa é na memória. Assim que ele me responder, posto aqui para você e outros opinarem, se for possível.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo