• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual dessas Duas 6600gt comprar ?

MUDGE

Active Member
Registrado
GEFORCE CHAINTECH 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI BOX (Pronta Entrega) R$ 722,52



GEFORCE EVGA 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI BOX (Pronta Entrega) R$ 747,19




como podem ver o preço é quase o mesmo então qual delas eu compro ?


obrigado pessoal :xtracool:
 
evga ;)

12345
 
com certeza eu ficaria com a Chaintech...

ela tem dissipadores nas memos...
 
sou mais da eVGA
 
minha evga duro 1 meis
 
como a chaintech tem dissipadores nas memos eu ficaria com ela , alem de estar + barata , só que evga tem + nome :neutral:
 
GEFORCE EVGA 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI BOX (Pronta Entrega) R$ 747,19

Sem dúvida ...

Mas o preço tá meio carinho, vc não acha?

O valor em média é de R$ 600,00 !!!!!!!!!!!!!! A AGP né ... já a PCI-E a média é R$ 628,00!!!!

Bem carinha essa loja ai heim!!

Bjus
 
++Ana Paula++ disse:
GEFORCE EVGA 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI BOX (Pronta Entrega) R$ 747,19

Sem dúvida ...

Mas o preço tá meio carinho, vc não acha?

O valor em média é de R$ 600,00 !!!!!!!!!!!!!! A AGP né ... já a PCI-E a média é R$ 628,00!!!!

Bem carinha essa loja ai heim!!

Bjus

É esse o preço que tu paga por elas? :D :D :D
 
EU pegava Chaintech
 
eu pegava a evga ..a minha prolink tem tb dissipadores de memoria ...muito boa placa ;)
 
pericles disse:
É esse o preço que tu paga por elas? :D :D :D


É ... basicamente, rsrsrsrs... dai vc coloca + uns 80 reais na AGP e é o preço final ... rsrs... já a PCI-E é esse preço mesmo! ;)
 
entao nao diga que a loja ta carinha ne ja que as mercadorias estao com dificuldades pra serem entregues pras lojas, mais custo nas entregas dependendo do metodo que a loja escolheu, tudo encarece no preco final


vou ter duas leadtek semana que vem o preco deve ficar em 720 pe
 
gosto da eVGA mas iria de chaintech :xtracool:
 
cara EVGA é uma otima marca esta placa vem com memorias samsung de primeira da hora mesmo se vc quiser te arrumo esta placa por 650,00
 
nao sei pq muita gente ainda fica com pé atrás com vgas da eVGA.....

hj em dia, essa marca é UMA DAS MELHORES marcas de GeForces......

a empresa cresceu muitooooooo de uns anos pra cá

(acompanho ela desde a minha primeira vga boazinha: eVGA GF2 MX400 AGP hehehehe)

nesse tempo ela era bem desconhecida e tals...




bom, eu ficaria com a eVGA sem duvida (ja tive GF2 MX400, 6800nu e usei ja por um tempinho 6800GT dela tambem..)


a chaintech é ótima tambem....

mas cuidado, pq tem Chaintechs que vem com 900mhz apenas de memória.
 
Opa!

eVGA sem dúvida, é uma marca que cresceu muito nos ultimos 2 anos... as placas passaram de mediocres para muito boas em curto espaço de tempo mesmo!

Alexandre
 
se for agp ambas tem 900mhz nas memos, quanto a ter dicipadores nas memos, isso naum conta de nada pois todas tem memos de 2ns e xegam na margem dos 1400mhz~1600mhz com exeção a minha XFX que uso aqui a 1210mhz pois estas saum as unicas que xegam a tal clock dentro das 6600GT que tem 2ns de memo, entaum com ou sem dicipador elas xegam no msm clock sem problema algum, e o dicipador da chaintech eh igual ao da prolink lembrando que este naum enconsta nas memos

bom se for PCI-e com certesa eVGA pois estah vem com memos 1,6ns podendo xegar assim facil facil em 1250mhz de memo em default proporcionando assim um otimo aumento de banda de memo

OBS:. as 6800nu estaum nessa faixa de preço, por q vc naum vai de 6800nu ??? :eek:que:

abraços.
 
theend_isforever disse:
se for agp ambas tem 900mhz nas memos, quanto a ter dicipadores nas memos, isso naum conta de nada pois todas tem memos de 2ns e xegam na margem dos 1400mhz~1600mhz com exeção a minha XFX que uso aqui a 1210mhz pois estas saum as unicas que xegam a tal clock dentro das 6600GT que tem 2ns de memo, entaum com ou sem dicipador elas xegam no msm clock sem problema algum, e o dicipador da chaintech eh igual ao da prolink lembrando que este naum enconsta nas memos

bom se for PCI-e com certesa eVGA pois estah vem com memos 1,6ns podendo xegar assim facil facil em 1250mhz de memo em default proporcionando assim um otimo aumento de banda de memo

OBS:. as 6800nu estaum nessa faixa de preço, por q vc naum vai de 6800nu ??? :eek:que:

abraços.
chegar a 1400-1600 mghz , vc esta dizendo com nitrogenio liquido neh ? :neutral: 2.0 ns sao espeficidados para até 1000 mghz de fabrica , chega a 1100 ou + com boa ventilação e dissipação , agora 1.6 ns vem 1200 de fabrica e podem chegar até 1400 no maximo com boa ventilacao , e olhe la , é raro ver alguma 7800 gtx com memos aguentando 1400 mghz , isso pq as 7800 gtx vem com memos 1.6 ns , vms dizer + tecnologicamente evoluidas :)
 
olha, vo dize de novo, eu pegava Chaintech, pqp, eh uma baita marca tbm
 
MetallicA disse:
chegar a 1400-1600 mghz , vc esta dizendo com nitrogenio liquido neh ? :neutral: 2.0 ns sao espeficidados para até 1000 mghz de fabrica , chega a 1100 ou + com boa ventilação e dissipação , agora 1.6 ns vem 1200 de fabrica e podem chegar até 1400 no maximo com boa ventilacao , e olhe la , é raro ver alguma 7800 gtx com memos aguentando 1400 mghz , isso pq as 7800 gtx vem com memos 1.6 ns , vms dizer + tecnologicamente evoluidas :)

AUDH UASDH uAHUSD hAUHSduahs
eu escrevi td errado :lol:
quis dizer que podem xegar em 1140 e 1160 tranquilamente, a minha aqui xega a 560/1210 sem problema algum, foi mal msm !!!

abraços.
 
a 6600gt AGP da EVGA tb tem dissipador nas memos jah a PCI-E nem tem, alguem ai pode me dizer como passar minha 6600GT de 900mhz de memo para 1ghz, e de 500 para 550mhz de processador?
 
valeu galera ... acho q vou de VGA mesmo !
 
Ae cara adquiri uma puts tp muito satisfeito, eu uso meu pc ligado na tv, e jah tive fx5200, Gf4, fx5700 todas ficavam com umas listras meio que interferencia jah esta puts pega lindo a cor fica melhor na tv que no monitor e num to zuando não, unico problema que tv tem menas definição mais melhorou muito em relação as outras e nos jogos ela detona to amando minha EVGA hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo