• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas duas gtx 650?

Halys

know-it-all Member
Registrado
Pode pegar qual você quiser. O modelo da EVGA tem clock um pouco maior, mas isso é irrelevante. Eu pegaria a da Asus, acho ela bem mais bonita.
 
A Asus parece ser mais interessante, não só pelo cooler, como por vir com entrada HDMI Full. Em todo caso, até quanto você pode gastar? Se puder investir mais (até uns R$ 450), seria bem mais interessante pegar uma GTX 750, de preferência o modelo SC da EVGA, pois garantiria performance superior à 650 (ela possui performance semelhante à GTX 750 Ti com clocks de referência), mantendo o mesmo nível de consumo.

Falouws :cool:
 
A Asus parece ser mais interessante, não só pelo cooler, como por vir com entrada HDMI Full. Em todo caso, até quanto você pode gastar? Se puder investir mais (até uns R$ 450), seria bem mais interessante pegar uma GTX 750, de preferência o modelo SC da EVGA, pois garantiria performance superior à 650 (ela possui performance semelhante à GTX 750 Ti com clocks de referência), mantendo o mesmo nível de consumo.

Falouws :cool:
Boa opção_Olhei o model e vi uns reviews.Realmente ela empatada com a 750ti.
Estou pensando em pegar ela.
------------
Poís é galera acabei achando um review bem bacana dessa de uma radoen r7 250x e tava por 323,00 em 3x s juros. Com sedex gratis.Fechei na hora.Pelos reviews ela e do nível da 650 ganahndo em alguns casos por 8%.
AInda peguei um modelo core da xfx, oque deve dar um extra.
Review: http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-r7-250x-graphics-card-review,3747-3.html
Vlw.
link: http://www.kabum.com.br/produto/522...-bits-pci-express-3-0-r7-250e-znj4-#amdnaveia
 
Última edição:
Foi uma boa escolha baseando-se no custo benefício, amigo, apesar de que eu teria ficado com a GTX 650 mesmo devido a algumas vantagens (ao meu ver) que a NVIDIA tem em relação a placas de entrada (eu gosto muito do ShadowPlay, por exemplo, acho que isso foi uma revolução e tem me ajudado bastante).
 
Teria investido na 750 superclocked
 
Acho arriscado comprar uma placa de 1gb atualmente. Acho mais vantajoso voce juntar mais grana e comprar uma com 2 ou mais gb.
 
Achei viável o cxb dela.Fora o sedex grátis... Review favoráveis.... E ainda vou ganhar 1 chave de um game opcional numa lista.Chegar VGA faço um review básico.
 
juntava um pouco mais e pegava uma 750...
Rapaz eu tava quase pegando ela...ae vi essa aqui por 320,00.A 750 ia sair por 500,00 com frete. Pô R$ 200,00 praticamente.
E devido a minha máquina iria segurar muito.Então essa aqui acredito que va me atender perfeitamente.E ficou dentro do que quero gastar agora, R$ 350,00.
 
Acho arriscado comprar uma placa de 1gb atualmente. Acho mais vantajoso voce juntar mais grana e comprar uma com 2 ou mais gb.

Para uma placa desse porte, 2GB não fará diferença. Podem citar WD à vontade como exemplo, mas é sabido que o jogo está bugado no que diz respeito ao uso dos recursos, principalmente da VRAM; mesmo que ele realmente exigisse tudo isso, a GPU por si só não seria capaz de manter frames aceitáveis rodando com qualidade acima do médio e, nessa situação, o consumo de VRAM dificilmente superaria 1GB.

Achei viável o cxb dela.Fora o sedex grátis... Review favoráveis.... E ainda vou ganhar 1 chave de um game opcional numa lista.Chegar VGA faço um review básico.

Rapaz eu tava quase pegando ela...ae vi essa aqui por 320,00.A 750 ia sair por 500,00 com frete. Pô R$ 200,00 praticamente.
E devido a minha máquina iria segurar muito.Então essa aqui acredito que va me atender perfeitamente.E ficou dentro do que quero gastar agora, R$ 350,00.

Pela questão do preço e do frete grátis, foi uma boa escolha realmente; não superaria a 750 SC, mas também sua máquina não ajudaria a tirar total proveito da performance extra da 750 de todo jeito. Eu até teria recomendado a compra dessa placa, mas considerando que a diferença na quantidade de unidades de processamento não é tão absurda, você pagaria a mais para ter um impacto não tão sensível no gameplay em 1080p. Logo, a 250E sem dúvida foi a melhor escolha para sua faixa de preço :joia:

Falouws :cool:
 
Para uma placa desse porte, 2GB não fará diferença. Podem citar WD à vontade como exemplo, mas é sabido que o jogo está bugado no que diz respeito ao uso dos recursos, principalmente da VRAM; mesmo que ele realmente exigisse tudo isso, a GPU por si só não seria capaz de manter frames aceitáveis rodando com qualidade acima do médio e, nessa situação, o consumo de VRAM dificilmente superaria 1GB.





Pela questão do preço e do frete grátis, foi uma boa escolha realmente; não superaria a 750 SC, mas também sua máquina não ajudaria a tirar total proveito da performance extra da 750 de todo jeito. Eu até teria recomendado a compra dessa placa, mas considerando que a diferença na quantidade de unidades de processamento não é tão absurda, você pagaria a mais para ter um impacto não tão sensível no gameplay em 1080p. Logo, a 250E sem dúvida foi a melhor escolha para sua faixa de preço :joia:

Falouws :cool:
Pensei justamente isso.Para minha necessidade acho que acertei na mosca.Estou com um bom pressentimento em relação a placa.
 
A r7 250x acabou de chegar.:gaming: Desembalar e instalar.
Ja havia ouvido falar que a kabum era rapída, mesmo assim estou impressionado.:joia:
 
tenho uma Placa Mãe Asus p5ld2-x/1333 e queria saber se a placa de vídeo Geforce Gtx650 é compatível com minha placa? agradeço a atenção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo