• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas é a melhor opção (gabinete de entrada)

Andre VG

New Member
Registrado
Montei uma máquina de entrada com G4560 e uma GT 1030, porém estou usando um gabinete genérico, o que me deixa sem espaço para organização de cabos e uma péssima refrigeração. Estou querendo fazer um upgrade no gabinete, e queria recomendações de gabinetes de entrada por volta de R$200,00.

Estou pesquisando e vi alguns que me chamaram atenção:

PCYES Java

PCYES Dwarf

C3Tech mt-g600bk

DT3 Sports Edge Hyve

DT3 Sports Triton

Bluecase BG-015

Aerocool Aero-500



Qual desses gabinetes vale mais a pena? Caso tenha algum modelo melhor que os listados, por favor, me diga qual é :DD Obrigado
 
o melhor destes é o aerecool, não conheço as outras marcas mas parecem ser duvidosas
 
PCyes é marca brasileira e talvez preste, mas até 200 reais eu ainda preferiria comprar algo mais "confiável", talvez da corsair ou coolermaster.
 
Até R$200, vc pode ir direto nesse.... http://www.megamamute.com.br/gabine...eral-acrilica-led-sadoshi-colors-case-preto/p

Ele está R$135,00 na megamamute e acomoda praticamente qualquer desktop... .. tem lateral de acrílico, a lata não parece ser vagabunda..kkk , a fonte fica em baixo, tem furos no teto para colocar fans... Eu estou quase pegando um pra mim, para substituir o meu velho Satellite K311 de 10 anos atrás ..kkkk

No clube do hardware tem um tópico em que o pessoal comenta sobre ele inclusive postam imagens e contam mais detalhes....

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1277062-gabinetes-da-marca-mesh-gear/
 
esse é um pouco mais caro :melior: Mas eu iria nesse

Corsair Carbide Series 270R

88061_index_gg.jpg
 
Última edição:
Eu iria de CM Cosmos II apesar de ser um pouco mais caro......


Brincadeiras a parte, acho que a opção que o @zex passou parece ser interessante nessa faixa de preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo