• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas memos e melhor?

Legião

Precisando de R$...
Registrado
Fala Galera!!!

estava procurando memo pra minha nova config, (que ta dificil de sair), e achei estas qual delas vcs me indicam?

Memória G.SKILL F2-6400CL5D-2GBNQ 2GB (2 x 1GB) DDR2 800 Mhz

Memória OCZ Gold OCZ28002048ELDCGE-K 2GB (2 x 1GB) DDR2 800 Mhz

Memória OCZ Platinum OCZ2P8002GK 2GB (2 x 1GB) DDR2 800 Mhz
 

Attachments

  • G' skill.JPG
    G' skill.JPG
    21.9 KB · Visitas: 86
  • OCZ Gold.JPG
    OCZ Gold.JPG
    19.2 KB · Visitas: 81
  • OCZ Platinum.JPG
    OCZ Platinum.JPG
    24.8 KB · Visitas: 85
Vlw dinho...
ainda eh a mais barata delas :D

ate quanto vc acha q chega estas memos?
900/1000?

vlw mais uma vez pela ajuda

t+
 
aguenta ddr2-900 com as mesmas latencias so com um aumento de voltagem.. e pega 1050mhz com latencias um pouco maiores e tbm com aumento de voltagem..
 
OCZ platinum com certeza...

ou até mesmo a GOLD..



essa GSkill é uma bosta......fora q ela nao funciona com intel 965

fuja dessa gskill ddr800 do dissipador vermelho...
 
OCZ Platinum !!
 
OCZ platinum com certeza...

ou até mesmo a GOLD..



essa GSkill é uma bosta......fora q ela nao funciona com intel 965

fuja dessa gskill ddr800 do dissipador vermelho...

de certeza black?

entao vou de platinum mesmo e a mais cara mas a diferença e pouca.

aproveitando, essa OCZ platinum por 970,00 ta bom?, vendo q vou comprar ela parcelada vai sair em 6x de 182,00...

t+
 
http://www.allround-pc.com/index.php?reviews/06136/bericht.htm

outro:

http://www.technic3d.com/?site=article&action=article&a=401&p=5

quer correr de uma dessas ???
ela é muito boa!

e como ela nao roda em mobos com chipset 965 ??
Pros: Running well so far. It's currently running with a C2D e6300 w/460Mhz FSB at DDR2 920 with 4-4-4-14 timings with a .3V boost on my Gigabyte 965P-S3. Seems like it's got a bit more headroom. I haven't tried to tighten the timings more or really push it yet.

link: http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16820231098
Se ela tiver deve ser em mobos asus...
 
e agora, mas estou justamente querendo uma asus dinho, nao sei se vai ser uma p5b, ou uma p5w.

mas se eu pegar essa ocz platinum nao deve ter muita diferença certo?

vlw!!!

t+
 
de certeza black?

entao vou de platinum mesmo e a mais cara mas a diferença e pouca.

aproveitando, essa OCZ platinum por 970,00 ta bom?, vendo q vou comprar ela parcelada vai sair em 6x de 182,00...

t+


Sim, um amigo q mora aqui do lado tem elas....

eu ja vi pessoalmente....


atualmente ele ta usando em P5W DH, disse q foi somente a 860mhz

e q nao sobe mais..


o lance de intel 865 eu temei com ele por meses dizendo q deveria rodar, mas segundoe ele, viu em grandes sites dizendo q nao roda, e parece q até em site da gskill, ou algo assim...


nao deve ser atoa q ela é uma das mais baratas da newegg...

eu nao arriscava nessa nao...

gskill tem q ser aquela HZ hehehe.
 
vlw black

entao vou pegar a ocz mesmo, e o q vc me diz do preço?

por ser parcelado ta bom neh?

vlw
 
Bom se ela nao é boa em mobos asus... vai de OCZ msmo vc nao vai ter muita diferença sao excelentes marcas tenho das duas em casa... seu pc vai ficar bala !!
 
por ser parcelado ta ótimo..

e é em loja né ?!

muito bom...

preco de ddr800 top é por volta de 1mil mesmo...

é na www.visionshop.com.br

vc conhece?

os preços não são dos mais baratos, mas eles parcelam no cartão e se der algum problema eu cancelo pela operadora de cartão.

vlw, pela ajuda...
 
Bom se ela nao é boa em mobos asus... vai de OCZ msmo vc nao vai ter muita diferença sao excelentes marcas tenho das duas em casa... seu pc vai ficar bala !!

vlw dinho assim fico mais tranquilo, vai OCZ mesmo, assim não corro o risco dela não funcionar na asus.

vlw

t+
 
conhecia essa loja nao..

até q tem umas coisas legais...

tomara q seja de confianca...

mas tem muita coisa la q é encomenda dos EUA...
 
Eu andei dando uma pesquisada sobre a loja e achei pouca coisa de reclamação.

todas as reclamações q achei foram solucionadas , todas eram a respeito do prazo.

mas as pessoas colocaram reclamações, de passar de 2 a 5 dias do prazo, nada relevante.

mais uma vez obrigado pela ajuda galera.

t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo