Qual dessas mobos 1155 vocês comprariam?

Darth Lean

know-it-all Member

O placa divina :mondie:

12+4 Fases... :damn:

3000+ MHz de memória... :seferrou:

ainda mais com um WC.... no mínimo se decha em 4.9ghz~5ghz estável :fovhappy:

Gigabyte Z77X-UP7 :mondie::mondie::mondie:

OC Formula o over é monstro tb

Dessas ai eu prefiro a MSI MPOWER. :megusta:
Também tem a Maximus V Gene, se você não tiver nada contra placa micro ATX.

Última edição:
Gigabyte Z77X-UP7 :mondie::mondie::mondie:

OC Formula o over é monstro tb

Z77X-UP7 e simplesmente espetacular, quem sabe um dia kkkk

@topic

Escolher entre a MPOWER ou a OC FORMULA é bem dificil, ambas sao excelentes mobos para over, particularmente pegaria a mais barata a nao ser que va precisar de mais satas3, ai iria de asrock mesmo

Voto na OC formula mesmo, apesar de eu não ter gostado do software das Asrock, MSI seria uma otima opção único problema é que tem apenas 2 Conectores Sata III.

Voto na OC formula mesmo, apesar de eu não ter gostado do software das Asrock, MSI seria uma otima opção único problema é que tem apenas 2 Conectores Sata III.

Sobre os satas, o pessoal acaba usando apenas dois que são os da Intel para fazer raid em ssd, o restante pra storage não importa muito.

Se quiser over forte e mais features, Asus também é excelente.

Z77X-UP7 e simplesmente espetacular, quem sabe um dia kkkk

@topic

Escolher entre a MPOWER ou a OC FORMULA é bem dificil, ambas sao excelentes mobos para over, particularmente pegaria a mais barata a nao ser que va precisar de mais satas3, ai iria de asrock mesmo

Z77X-UP7 está muito acima pago até 800 reais, mais é uma mobo de outro mundo mesmo.

MSI MPower.
Sem mais.

Se for fazer overclock, a OC Formula deixa todas essas na poeira.

Eu ficaria com MSI MPower ou a Asrock OC formula, provavelmente entre essas 2 eu levaria a que estivesse mais barata na hora de comprar!

Bem, todas essas placas são boas, porém, no apagar das luzes do socket 1155, passou o tempo de investir em algo muito caro, hoje no máximo compraria uma extreme 4 com um 3570k.

Esse mês, montei 2 pc's para amigos, ambos com a mpower, um terceiro chegou a comprar a placa mas desistiu de montar. O que posso dizer é que esta placa é boa, não é TOP como uma ROG, mas é superior a asrock. Ela é simples porém funcional. Acredito que seja do nível de uma giga ud5h / asus p8z77-v pro.

A Oc formula é melhor pra over que a mpower, mas a performance dela é inferior em todos os demais aspectos, tem até um review que compara as duas, a oc formula só ganhou no quesito over.

A extreme 4 tem a favor o preço, vai conseguir um bom over. Acredito que pra 4.5ghz, que seria um bom over pro dia a dia, vc consegue em qualquer uma delas com um processador mediano pra over. Não caia na ilusão de que vc vai comprar uma oc formula, rog ou mpower e vai colocar o i7 3770k a 4.7ghz com 1.1 de vcore, isso depende muito do processador, boa parte vai ficar na casa dos 4.3 a 4.5ghz com 1.2 de vcore numa boa placa.

Última edição:
Eu estou justamente querendo comprar uma MOBO dessa.

Na verdade queria pegar a Asrock Z77 Extreme 6 mas ainda to vendo se é tranquilo de fazer OC nela ou se vo ter muito trabalho com testes de estabilidade.

Uso minha mpower com o 3770k @4.5 com 1.17v. Estável no prime95.
Ainda não tive tempo pra subir mais esse over mas já senti que vai longe.

Uso minha mpower com o 3770k @4.5 com 1.17v. Estável no prime95.
Ainda não tive tempo pra subir mais esse over mas já senti que vai longe.

Muito bom saber isso! To esperando chegar a minha Mobo e o Proc, mesmo que está usando ai. Se conseguir esses 4.5 em 1.2 sem problemas estou mais que satisfeito.

a asrock mais cara é a melhor. porem a construcao do pcb e mais meia boca. nao da problema, so se vc ficar flexionando ela. e torta pra car*****

Users who are viewing this thread

Voltar