Qual dessas mobos Z87 LGA1150 escolher?

xxark12

Hungry Member
Registrado
Olá galera, queria pedir ajuda aqui aos mais informados, qual dessas mobo's vale mais a pena pegar hoje em dia para quem vai usar o pc dedicadamente para jogos e lazer, juntamente com um 4670k?


1 - Asus SABERTOOTH Z87
2 - Asus MAXIMUS VI HERO
3 - Msi GD65 Gaming Series
4 - Asrock Extreme 4 ou 6
5 - Msi MPOWER

Consegui um boleto da SABERTOOTH por 898 reais. Vale a pena pegar ela por esse valor??

Preço Máximo $ 900,00. Levando em consideração as lojas online de qualidade que conheço, foi o melhor que consegui, exceto a ferrariimport que além de ser boa pelos comentários da galera, não me interessa.

Eae galera? Podem me ajudar?

Obrigado!
 
qualquer uma dessas estara muito mas muito bem servido de placa mae.. eu particularmente gosto da sabertooth... tenhu uma:awesome::awesome::coolface::coolface: o thermal armor é muito loko...:megusta::megusta:
 
Qq uma... mas a maximus Hero tem um som superior às demais...
 
Amigo eu iria de MSI Z87A-GD65, por ser uma placa muito linda, e já lhe garantir um bom OC e uma boa placa de rede...
 
Galera, vale a pena comprar na FerrariImport, mesmo levando em conta a garantia de 6 meses?
O produto ainda vai ser importado apos o pedido? Vem bem embalado?
Sou muito cuidadoso com as minhas coisas e em se falar de compra pela internet entao, sou bem medroso. :haha:
Vale a pena investir e pegar uma MOBO na FerrariImport, sem ter que se preocupar com garantia??

Pq se nao tiver mt diferença e for o caso, eu prefiro pegar a G45 na KABUM! , se n for tao diferente da GD65.

G45 = KABUM! 860 + FRETE + 1 ANO DE GARANTIA
GD65 = FERRARI! 690 + FRETE + 6 MESES DE GARANTIA
MAXIMUS VI HERO = FERRARI! 715 + FRETE + 6 MESES DE GARANTIA

Vale a pena arriscar?? Pensem bem, pois sera a minha escolha. :poker:


Ta ai a minha grande duvida!
 
Como vc ja conhece o método da Ferrari imports, eu sinceramente nao compraria pensando na garantia futura, um produto proveniente de fora, com garantia de 6 meses, ai da problema por causa de uma diferença de valores relativamente baixa se perde a garantia de o dobro de tempo, e aquele ditado " O BARATO SAI CARO, NO FINAL ".
 
Também queria saber se la vem lacrado na caixa, tudo nos conformes como as outras lojas, e se alguem ja teve algum tipo de problema com a loja...

Entendi bastante seu ponto de vista ''edukuki'', e dessa forma que penso, mas fica terrivelmente mais caro eu comprar a GD65 a vista em qq outra loja de confiança, esta na casa dos 1000+, valeria pegar a GD45 no lugar da SABERTOOTH por 860 reais??
 
Também queria saber se la vem lacrado na caixa, tudo nos conformes como as outras lojas, e se alguem ja teve algum tipo de problema com a loja...

Entendi bastante seu ponto de vista ''edukuki'', e dessa forma que penso, mas fica terrivelmente mais caro eu comprar a GD65 a vista em qq outra loja de confiança, esta na casa dos 1000+, valeria pegar a GD45 no lugar da SABERTOOTH por 860 reais??
Amigo achei a placa por R$599,99 no mercado livre e o vendedor e mercadolider platinum olha o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528231319-placa-me-msi-z77a-gd65-lga-1155-intel-z77-hdmi-_JM (Nao conheço o vendedor so estou dando uma dica)
 
Também queria saber se la vem lacrado na caixa, tudo nos conformes como as outras lojas, e se alguem ja teve algum tipo de problema com a loja...

Entendi bastante seu ponto de vista ''edukuki'', e dessa forma que penso, mas fica terrivelmente mais caro eu comprar a GD65 a vista em qq outra loja de confiança, esta na casa dos 1000+, valeria pegar a GD45 no lugar da SABERTOOTH por 860 reais??

Eu montei 80% da minha config no Ferrari, vem tudo bem embalado e com caixa, o que pode ser um problema é ele atrasar 1 ou mais dias para despachar os produtos, pois ele não tem em estoque de algumas peças.
Se bem que utlimamente os preços da Ferrari deram uma aumentadinha :cereal:

E como grana não parece ser um problema, vai de Sabertooth :megusta:
 
Amigo, a que voce linkou e a z77, n e compativel com o meu processador.
A que eu me refiro e a GD65 Gaming Z87 LGA 1150

EDIT ----------

Nao sei qual escolher, a cada resposta fico mais confuso. Cada 1 me indica 1 diferente. haha :(
 
Última edição:
Eu comprei minha msi na ferrari... E sinceramente acho que valeu muito a pena...
 
Comprei minha r9 290 na ferrari, demora pra chegar mas chega muito bem embalado

To pensando em comprar meu combo, e se trocar, vou comprar la de novo.

Lembrando que a Saber só tem o Armor de diferencial, já a hero tem varias outras coisas melhores..
 
Galera, vale a pena comprar na FerrariImport, mesmo levando em conta a garantia de 6 meses?
O produto ainda vai ser importado apos o pedido? Vem bem embalado?
Sou muito cuidadoso com as minhas coisas e em se falar de compra pela internet entao, sou bem medroso. :haha:
Vale a pena investir e pegar uma MOBO na FerrariImport, sem ter que se preocupar com garantia??

Pq se nao tiver mt diferença e for o caso, eu prefiro pegar a G45 na KABUM! , se n for tao diferente da GD65.

G45 = KABUM! 860 + FRETE + 1 ANO DE GARANTIA
GD65 = FERRARI! 690 + FRETE + 6 MESES DE GARANTIA
MAXIMUS VI HERO = FERRARI! 715 + FRETE + 6 MESES DE GARANTIA

Vale a pena arriscar?? Pensem bem, pois sera a minha escolha. :poker:


Ta ai a minha grande duvida!

Eu sou medroso também, mas já comprei duas vezes com o Ferrari, sendo a última a mobo da assinatura. Ele demora um pouco para postar, talvez uns 5 dias úteis mesmo, mas é super tranquilo e provavelmente deve testar a pela antes de enviar para você.

A GD45 tem duas portas Sata a menos e alguns detalhes de OC (a menos) que não me recordo.
 
Eu comprei uma Asrock Extreme 6 na Ferrari Import que chegou ontem realizei o pedido dia 30/11(sab) fiz o deposito dia 01/12(dom) mandei o comprovante pra ele no dom mesmo e ele respondeu,na segunda veio um email confirmando o pagamento, o produto foi postado dia 09/12 e chegou dia 16/12 ( optei por PAC ), se vc já comprou pela Kabum vc pode achar a embalagem meio pobre, veio num papel marrom não sei como chama, a caixa amassou um pouco, com certeza foi os correios.
Não sei te falar muito sobre a placa, pus na cabeça que tinha que ser Asrock e comprei! Ela tem um visual bem simples,Uefi bios dela não achei nada demais tem um fundo de um espaço com umas estrelas que brilham, já formatei um pc com uma ECS que era parecido,já vi da Asus mais bonita e ela não tem idioma PT.
Instalei ela hoje, uma coisa que estranhei foi que o win 8.1 rodou sem ter que formatar o hd, apareceu reconhecendo os dispositivos e o negocio iniciou!
Desculpe não sei dizer pra vc se ela é melhor pois sai de uma basicona da Asus 775, agora que vou aprender sobre esta aqui, sobre a loja demora pra postar igual esta lá 2 a 5 dias, embalagem poderia ser melhor, mas das que comprei pichau,megamamute,guerra digital,balão da informatica a melhor embalagem é da kabum, preço para mim foi atrativo.
 
amigo, pega uma msi.. eu peguei uma mpower max no ferrariimport e a unica coisa que me deixou chateado lá foi a demora da postagem.. de resto, tá tudo ok, veio bem embalado e direitinho...
entre essas eu iria de mpower da msi.. e eu fui! ahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo