• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas placas de video!!!

SilentBob

Usuário Registrado
Gente minha placa de video um ATI 9600 pro 128 megas queimou devido a uma queda de corrente!

Vou compara uma nova e queria a opinião de vc's.....es as opções:

Placa de Video AGP 256Mb PowerColor 9600PRO TV/DVI


Placa de Video AGP 256Mb nVidia GeForce FX6200-8x TV/DVI

A pineira custa R$400,00
A seguda custa R$430,00


Garto pela atenção!
 
ambas tao mt caro
tenta ver com os importadores do forum uma 6600gt
elas ja tao bem baratas
vc axa algumas novas por menos de 500
 
qtos bits tem a geforce 6200 (nao tem o FX) ? se tiver 128, pega ela.
 
Opa

Veio pq vc nao pega uma 9600xt 256mb é bem melhor mas gosto nao se discute eu fikaria com ATI 9600PRO..
vLW FI
 
opa, blz

com 400 mangos acha 6600gt usada, ou com sorte na caixa nova...

mas se tiver errado os valores... cata a 6200 se for 128bits...

falow
 
Entre as duas ficaria com a 9600 pro..
mais tah muito caro msm.. procura bem que vc encontra mais barata
da pra conseguir uma placa melhorzinha por estes preços..
 
valores!

Alguem me indica uma loja que eu possa comprar essas Geforce 6600GT com um preço filé! pq so to achando acima de 600 mangos!

Agradecendo desde já!
 
com o usuário MVSCLA aqui do fórum


vá na parte Classificados aqui do fórum
 
O pessoal deu boas dicas ai, se resolver pegar a GF6200 256Mb me manda uma MP que eu te vendo barato. To com uma parada aqui.
 
ta mt caro, nenhuma ta valendo a pena pelo que oferece, vai pra 6600gt q vc acha por esse preço e é muito melhor
 
6600GT se conseguir achar por uns 400 reais :) Nas que vc optou, a 6200 sendo de 128 Bits nas mem´roias seria a melhor escolha !!!
 
ambas tao cara demais
veja com a galera do forum.. pra voce pegar ao menos uma 6600
as 6600GT tao bem baratas..
talvez com 500 R$ voce pegue uma..
procura, que sempre tem gente vendendo.
e ela eh "no minimo" 2x uma 9600..
pra falar a verdade, nao tem nem comparacao.
boa sorte.
posta o que voce achou depois. FLVV
 
cara essas duas sao lixo... e tao mto caras.. pega uma 6600GT pra cima...
ve aki no forum tem um monte de gente boa vendendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo