• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas placas-mãe é melhor?

megazz

Freeman
Registrado
Gostaria de saber qual dessas 2 são melhor:

Asus A7N8X-XE:
clear.gif


OU

ABIT AN7:
clear.gif


Qual dessas 2 é melhor??
 
As diferenças já são notadas só de olhar para as fotos de ambas e claro ABIT AN7 é infinitamente superior! :D
 
davidsantana disse:
As diferenças já são notadas só de olhar para as fotos de ambas e claro ABIT AN7 é infinitamente superior! :D

e em qual loja do PY posso encontra-la?
 
Cara procure em lojas aqui mesmo no Brasil que você encontra ela baratinha, até na seção de trocas do Fórum você pode encontrar. ;)
 
:( Vou ter que ficar com a 1ª opção mesmo então...
 
A AN7 é melhor. A A7N8X-XE é uma versão mais econômica.
Se é para o seu micro da assinatura, não seria melhor vender sua MoBo e processador atual e pegar MoBo e CPU socket 754?
 
NascarBR disse:
A AN7 é melhor. A A7N8X-XE é uma versão mais econômica.
Se é para o seu micro da assinatura, não seria melhor vender sua MoBo e processador atual e pegar MoBo e CPU socket 754?

vixi dai eu vo gasta muito... não quero gastar muito agora, vou esperar sair os AM2 :) E vou trocar a VGA agora pra aguentar o tranco até lá.
 
Como a ABIT não tem no PY e essa A7N8X-XE não é tão boa, que tal essa:

Asus A7N8X-X:
clear.gif


EDIT: Aff agora que vi que ela não tem SATA... e agora?
 
megazz disse:
Como a ABIT não tem no PY e essa A7N8X-XE não é tão boa, que tal essa:

Asus A7N8X-X:
clear.gif
Tenho uma e posso dizer que é muito boa. Ela não tem Dual Channel e nem SATA, mas tem mais opções de OC que a A7N8X-XE.
 
Então qual vocês pegariam:

A7N8X-XE, que tem SATA, Dual Channel, nFORCE 2 Ultra 400

OU

A7N8X-X, sem SATA, sem Dual Channel, nFORCE 2 400

???
 
Não rola uma A7N8X?

E pra que esperar sairem os AM2? Espere os Conroe :D
 
AN7......

Fusquinha 1969 x Lamborghini Murcielago
+/- isso....
 
AN7 com certeza..Essa asus é um modelo de Baixo custo..

Na hardsp vc acha abit an7 por 259..
 
:: Julio Araujo :: disse:
AN7 com certeza..Essa asus é um modelo de Baixo custo..

Na hardsp vc acha abit an7 por 259..

HARDSP é confiável?

clear.gif
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Essa hardsp é confiável? VLW
 
O desempenho em stock é igual em todas. O que muda é a qualidade dos componentes e capacidade de OC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo