• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas RTX2080 pegariam?

Prof. BoomerJack

know-it-all Member
Registrado
3900 para 4200, 300 reais por ser branca, só pode estar de zoeira!

Minha RTX 2070 Gaming OC branca custou 20,00 a mais que a preta, ai compensou, mas essa diferença da 2080 branca tá uma piada.
Fora isso é uma excelente placa...

Agora comparando os dois modelos, pelos dados técnicos a Zotac sai na frente: https://versus.com/en/gigabyte-gefo...otac-gaming-geforce-rtx-2080-amp-extreme-core
Porém não vi testes (youtube).

Agora falando de garantia, há muitas reclamações da Zotac no Brasil.
E da Gigabyte já vi RMA negado por ter comprado placa nova no mercado livre.
Ambas são boas.
 
3900 para 4200, 300 reais por ser branca, só pode estar de zoeira!

Minha RTX 2070 Gaming OC branca custou 20,00 a mais que a preta, ai compensou, mas essa diferença da 2080 branca tá uma piada.
Fora isso é uma excelente placa...

Agora comparando os dois modelos, pelos dados técnicos a Zotac sai na frente: https://versus.com/en/gigabyte-gefo...otac-gaming-geforce-rtx-2080-amp-extreme-core
Porém não vi testes (youtube).

Agora falando de garantia, há muitas reclamações da Zotac no Brasil.
E da Gigabyte já vi RMA negado por ter comprado placa nova no mercado livre.
Ambas são boas.
Complicado viu, acho que vou manter minha GTX 1070 mesmo.
 
3900 para 4200, 300 reais por ser branca, só pode estar de zoeira!

Minha RTX 2070 Gaming OC branca custou 20,00 a mais que a preta, ai compensou, mas essa diferença da 2080 branca tá uma piada.
Fora isso é uma excelente placa...

Agora comparando os dois modelos, pelos dados técnicos a Zotac sai na frente: https://versus.com/en/gigabyte-gefo...otac-gaming-geforce-rtx-2080-amp-extreme-core
Porém não vi testes (youtube).

Agora falando de garantia, há muitas reclamações da Zotac no Brasil.
E da Gigabyte já vi RMA negado por ter comprado placa nova no mercado livre.
Ambas são boas.


Quando se vai fazer RMA nao pode dizer que comprou no Mercado Livre ou Ebay, tem que falar pros vendedores emitrem NF da loja deles.

Falou que é Ebay ou mercado livre os caras ja cortam na hora.

@topic

Nenhuma, a nao ser que voce queira tentar jogar em 4k
 
Eu não pegaria nenhuma delas, vai sair as novas placas AMD que tem o mesmo desempenho pela metade do preço (assim espero)..kkk
 
Pessoal, me ajudem e deem opinioes:

O valor está ok? (obvio que é um absurdo, mas acham que em comparação ao resto do mercado o valor ta mais baixo?)

seguem os dois modelos abaixo, conhecem algum? por favor me digam pros e contras de ambos:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99378

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99459

Valeu!
preço absurdo, mas sem concorrencia, o que poderíamos esperar? pagar o preço de uma moto usada em uma vga que vamos trocar em 2 ou 3 anos é absurdo mesmo.
dá pra economizar sim, na propria loja ai tem modelo custando 300 reais menos, 3.759,90.

mas entre as duas, achei a preta muito mais linda... principalmente se for deixar a vga em "pé". porem, com os relatos que sempre vejo do rma da zotac, eu nao colocaria meu suado dinheirinho em zotac.
 
Falou que é Ebay ou mercado livre os caras ja cortam na hora.
RMA com meu Logitech G633 falei na boa que comprei no ML, mandei nota fiscal, e recebi um fone novo sem precisar enviar o defeituoso para eles.

Afinal essa seria a lógica de uma garantia, garantir o funcionamento do produto, sem distinção de onde a pessoa compra...
 
Mas falando sobre compensar ou não a compra, se eu pudesse voltar atrás teria pego a 2080 no lugar da 2070, o preço entre elas não tá muito distante, e o desempenho a mais é considerável..
Agora ambas são perfeitas pra rodar os jogos em 1440p no ultra.
 
RMA com meu Logitech G633 falei na boa que comprei no ML, mandei nota fiscal, e recebi um fone novo sem precisar enviar o defeituoso para eles.

Afinal essa seria a lógica de uma garantia, garantir o funcionamento do produto, sem distinção de onde a pessoa compra...
 
Mas falando sobre compensar ou não a compra, se eu pudesse voltar atrás teria pego a 2080 no lugar da 2070, o preço entre elas não tá muito distante, e o desempenho a mais é considerável..
Agora ambas são perfeitas pra rodar os jogos em 1440p no ultra.

To na expectativa dos Ryzen 3000 e dessas novas Radeon VII... quero ver se realmente virão mais baratas... pois com as Vegas 64 foram um absurdo de cara e ainda tomavam um pau das Nvidia... eu fico abismado pelo fato da AMD não ter conseguido até hoje voltar no segmento de GPUs... eles tao tentando já faz um tempo e só tomam pau... os caras usam melhor litografia, conseguem usars memorias hbm2 porém não conseguem clocks altos e potencia... a nvidia ainda tem força bruta imbatível! isso me deixa triste pois sei o potencial da AMD, mas acho que ainda demora pra conseguirem VGAs tops...
 
Pessoal, eu relatei em alguns outros topicos a aquisição de uma 2080 Ventus OC da MSI por 3600 reais na Kabum! Ela aparece e acaba muito rápido.... é bom ficar de olho caso alguem se interesse :)

A minha chega hoje \0/
 
Pessoal, me ajudem e deem opinioes:

O valor está ok? (obvio que é um absurdo, mas acham que em comparação ao resto do mercado o valor ta mais baixo?)

seguem os dois modelos abaixo, conhecem algum? por favor me digam pros e contras de ambos:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99378

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99459

Valeu!

Você vai comprar a vista?
Se sim, a Zotac tá num bom valor por ser versão Extreme Core, mesmo boost da MSI Gaming X Trio que custa 4400 a vista.
 
Teria que ser a vista.. mas to descartando agora... To pensando em.pegar um 1080ti por 3k.. será que vale? No caso seria uma aorus extreme.edition nunca usada pra mineração...apenas games.. de um conhecido meu
 
Teria que ser a vista.. mas to descartando agora... To pensando em.pegar um 1080ti por 3k.. será que vale? No caso seria uma aorus extreme.edition nunca usada pra mineração...apenas games.. de um conhecido meu
Vale a pena, não por esse preço entre 2400 ~2800 acho que já vale...Falo isso por que consegui a minha dentro desses valores em com Garantia.
 
Teria que ser a vista.. mas to descartando agora... To pensando em.pegar um 1080ti por 3k.. será que vale? No caso seria uma aorus extreme.edition nunca usada pra mineração...apenas games.. de um conhecido meu
Negócio de ouro, compra ai, se ela tá em boas condições...
Placa muito boa .
 
Negócio de ouro, compra ai, se ela tá em boas condições...
Placa muito boa .
To confiando no vendedor.. amigo meu, ja negociei.com.ele antes.. preço deve abaixar ou esse é um valor justo pra ambos?
 
Acho insanidade dar R$4K em placa de vídeo pra joguinhos por mais que tentem justificar que o preço é isso e tal, na minha opinião essas placas da nvidia não valem nem o preço em dólar.
Enfim, sua GTX 1070 tá tão ruim assim?
Pois a gente tá falando de tanto dinheiro que acho mto mais negócio pelo menos esperar as navi, vai que aparece concorrência no segmento high-end e a nvidia é forçada a cortar esses preços absurdos?
 
Acho insanidade dar R$4K em placa de vídeo pra joguinhos por mais que tentem justificar que o preço é isso e tal, na minha opinião essas placas da nvidia não valem nem o preço em dólar.
Enfim, sua GTX 1070 tá tão ruim assim?
Pois a gente tá falando de tanto dinheiro que acho mto mais negócio pelo menos esperar as navi, vai que aparece concorrência no segmento high-end e a nvidia é forçada a cortar esses preços absurdos?
pois é, vou fazer isso... esperar as NAVIs novas e a nova geração dos Ryzen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo