• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dessas vga eu devo comprar ? Urgente

Qual vga devo comprar ?

  • GF6800GS

    Votes: 18 43.9%
  • RX850XT CROSS FIRE

    Votes: 10 24.4%
  • GF6800GT

    Votes: 13 31.7%

  • Total de votos
    41
  • Enquete Fechada .

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal!
Vou no Paraguai comprar uma vga, estou na duvida qual sera melhor escolha, vou na quarta para lá, então preciso realmente da ajuda de voces.
Por favor na escolha da placa levem em consideração que não vou fazer over e também não pretendo colocar mod nenhum na placa, sei que a placa com o tempo ficara desatualizada, mas vou ficar com ele no minimo 2 anos, então por favor levar em conta isso também.
São elas:

PCI-EXP 256MB GF6800GS INNO DVI/DONG

PCI-EXP.256MB ATI RX850XT CROSS FIRE

PCI-EXP.256MB INNO GF6800GT DVI DONG

O preço não faz muita diferença, não que eu tenha sobrando, mas não muda mais que R$100,00 de uma para outra, então o que vale é a melhor vga.

OBS: Uma coisa que penso e posso estar errado mas é que a placa 850XT esta atras na corrida, pois ela não tem suporte ao DX 9c e como vou ficar no minimo 2 anos com essa vga, tenho medo de não poder rodar algum jogo futuramente.

Vou ficar no aguardo da ajuda de vocês:
Desde já muito obrigado.
 
Olha pessoal vou pasar as informações das vgas para vocês compararem e me ajudarem:

Placa de vídeo / GeForce 6800 GS

Chip Gráfico / NV42
Processo produtivo / 0.11 µm
Clock Da GPU / 425 Mhz
Clock das Memórias / 1000 Mhz
Barramento memórias / 256-bit / GDDR III
Pipes Pixel x shaders / 12 x 1
Vertex Pipes / 6
DirectX suporte / DX 9.0c
OpenGL suporte / 2.0
Vertex Shader / 3.0
Pixel Shader / 3.0
Taxa de Transf. / 32,0 Gb/s
Pixel Fillrate / 5100 Mpixels/s
Textel Fillrate / 5100 Mtextels/s


Placa de vídeo / RX850XT CROSS FIRE

Chip Gráfico / R480
Processo produtivo / 0.13 µm
Clock Da GPU / 520 Mhz
Clock das Memórias / 1100 Mhz
Barramento memórias / 256-bit / GDDR III
Pipes Pixel x shaders / 16 x 1
Vertex Pipes / 6
DirectX suporte / DX 9
OpenGL suporte / 2.0
Vertex Shader / 2.0
Pixel Shader / 2.0
Taxa de Transf. / 35,2 Gb/s
Pixel Fillrate / 8320 Mpixels/s
Textel Fillrate / 8320 Mpixels/s


Placa de vídeo / GF6800GT

Chip Gráfico / NV40
Processo produtivo / 0.13 µm
Clock Da GPU / 350 Mhz
Clock das Memórias / 1000 Mhz
Barramento memórias / 256-bit / GDDR III
Pipes Pixel x shaders / 16 x 1
Vertex Pipes / 6
DirectX suporte / DX 9.0c
OpenGL suporte / 2.0
Vertex Shader / 3.0
Pixel Shader / 3.0
Taxa de Transf. / 32,0 Gb/s
Pixel Fillrate / 5600 Mpixels/s
Textel Fillrate / 5600 Mpixels/s

OBS: Dados da RX850XT CROSS FIRE tirados da 850XT, podem estar errados, ate porque eu não sei o que quer dizer CROSS FIRE .

Obrigado a ajuda de todos.
 
Se o dinheiro nao eh problema vai de 6800GT, agora se faltar grana vai de 6800gs que é 1 otimo custo x beneficio.
 
Vc mesmo ja descartou a X850XT pois ela nao atende as tecnologias modernas e ainda pelo fato de pretender ficar com a placa pelo menos por 2 anos.
Eu sempre ouvi dizer que os modelos GT da Nvidia são os furacoes. Eu iria de GT. Agora, eu nao compraria da marca INNO. Nao é muito bem vista pelo pessoal tanto que geralmente sao bem mais baratas. Tente achar outro fabricante.Boa sorte e boa viagem, tche !

Fui ver o resultado da enquete ... acho que vc vai arrancar os cabelos !!! hauhauhuaha
 
la tem 7600 GT que é uma placa melhor que a 6800 GS.
 
oparin disse:
la tem 7600 GT que é uma placa melhor que a 6800 GS.
Mais ela toma pau da 68gt.
 
Sem dúvida uma 6800gs cara, com over ela ganha de tds essas, inclusive da 7600gt!

fora q ela é a mais barata de tds....
 
Lurt ' Z disse:
Sem dúvida uma 6800gs cara, com over ela ganha de tds essas, inclusive da 7600gt!

fora q ela é a mais barata de tds....
NEM A PAU ela ganha da 68gt.
68 NU < 68gs < 68Gt < 68 U.
 
6800Gs, é uma ótima placa, um desempenho excelente e um preço bom...
 
X850 é a melhor dentre as 3....
 
Pode ser melhor mais não tem tanta tecnologia, eu ficaria com a 7600GT se for de outra marca porque INNO num curto muito não, tenho certeza que eles compram dessas marcas porque são mais baratas e atrai o pessoal.
 
Augusto ArRoZ disse:
NEM A PAU ela ganha da 68gt.
68 NU < 68gs < 68Gt < 68 U.

Tá, vc vai falar q ela tem menos pipes q a 6800GT, mas ela compensa isso com clock, ou seja, no final tem a mesma performance.

Num sei se da pra ativá os pipe, mas mesmo assim é a mais custo X beneficio.
 
X850 continua sendo a melhor dentre as 3....
 
Apesar de ter uma 6800GS devo concordar que a 7600GT é mais negócio para PCI-E... das três escolhas na escala de valores, para mim funciona da seguinte forma, em desempenho bruto a x850 lidera portanto se seu desejo for socar filtros em jogos essa placa suprirá suas necessidades satisfatóriamente, no entanto estará muito defasada tecnologicamente num futuro próximo... as 6800GT e GS são muito similares no entanto a GS com over ganha na boa da GT em stock, já a GT diante da GS, quando ambas em stock, se sai um pouco melhor... já em questão de custoxbenefício a GS é a melhor escolha, possivelmente a mais barata delas!
Boa sorte, abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo