• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual desses aparelhos comprar?

leidge

Leidge
Registrado
Seguinte estou precisando de um celular e estou em dúvida entre esses celulares e gostaria que vc me ajudassem a escolher.

MP7 JC-777S R$360,00 (não tem Webcam, só tem uma camera)
Vaic Music Shake R$360,00
MP7 VAIO N1000 R$ 360,00 (tb tem music shake)
Vaic T800 R$480,00 (falaram que pega java, tem jogos de nes)

Queria saber qual desses é o melhor, sei que o Vaic t800 é melhor mais o preço dele tb é muito alto.
 
Sony W610 ou W580 para som.
Sony K800 para camera.
Por esse preço é o melhor que tu vai encontrar. ESQUEÇE, ESQUEÇE esses xing lings fudidos.
 
nenhum deles... se quer musica compra um ipod touch, ao contrario vai do sony ou nokia com OS symbian
 
Alguém tem um desses que eu postei? Com eles eu posso usar 2 chips ao mesmo tempo. Meu irmão tem um já alguns meses e gostou muito.
 
O Vaic é legal.

Eu tenho um. Todo caso ele é MUITO GRANDE. Sabe tijolo de construção? Única diferença é que é preto :lol:

Troquei o meu por causa disso. Hoje em dia só uso ele para assistir TV.

Junta mais uns 300 e compra um celular de verdade, compensa +
 
Mas VitorHP tirando esse incoveniente de ele ser grande, existe algum outro motivo de esses MP7, MP8 ser ruim?

O tamanho eu não esquento por causa da Tela para ver TV. Quanto maior for a tela, melhor para ver tv...
 
Se você não se importa com isso é um aparelho perfeito :)

Mas é aquele esquema: quebrou, deu defeito compensa mais jogar fora e comprar outro do que tentar arrumar. Aparelho "xing ling" é assim, tem que comprar preparado para o pior.
 
Cara, se vc não se importa com qualidade em nenhuma das funcionalidades dele, vai fundo mas ver tv no celular... tem certeza que deseja passar essa raiva?

Pegue um celular de verdade e compre um adaptador pra 2 chips.. é muito melhor
 
Com esse adaptador para 2 chips, eu posso atender o 2 chips ao mesmo tempo. Tipo os 2 chips ficam ativos ao mesmo tempo???
 
compra um que nao seje xing ling
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo