Qual desses gabinetes é melhor?

Matemak

Hungry Member
Registrado
eae pessoal,estou em duvida entre esses gabienetes:
AeroCool XPredator X1:R$ 222,12
Cooler Master Elite 431:R$ 212,34
Cougar Challenger:R$ 235,87
Aerocool Templarius Telum:R$ 236,01
qual vocês acham melhor pessoal?
 
Amigo eu ficaria com Challenger, Elite 431 é até mais ou menos mas a montagem do X1 é uma *****(experiencia própria) Telum não sei
 
Cara eu entrei no site somente para perguntar qual gabinete uso para substituir o cougar solution mid tower que me recomendaram e que está impossível de ser comprado.

Vou da uma olhada nesses aí
 
Amigo eu ficaria com Challenger, Elite 431 é até mais ou menos mas a montagem do X1 é uma *****(experiencia própria) Telum não sei
nossa sério isso sobre o X1?me indicaram ele,eu achei legal e tem aquele controlador de fan que achei bem interessante :hmm: vi que você tem um Thermaltake Dokker o que acha dele?
 
eae pessoal,estou em duvida entre esses gabienetes:
AeroCool XPredator X1:R$ 222,12
Cooler Master Elite 431:R$ 212,34
Cougar Challenger:R$ 235,87
Aerocool Templarius Telum:R$ 236,01
qual vocês acham melhor pessoal?

Dos que você citou, que estão acima do cougar solution mid tower, e que não parece ser melhor eu achei bem legal esse daqui https://www.guerradigital.net/gabinete-aerocool-xpredator-black-edition.html que tem uma tampa de vidro bem legal, e não tem um design 'exagerado'. Mais realmente eu preferia encontrar o mid tower que estava por 150 reais e era muito mais bonito que esses.
Achei esse aqui Gabinete Cooler Master Elite 334 nVidia Editor, só que não encontrei em nenhuma loja, da até raiva.
 
Última edição:
Não conte com o Controlador de Fan do x1 , pois é simplesmente muito "Horrivel" , O Controlador dele é de fan de 4Pinos (Molex) Ou seja, so controla os fans que vem no case , se quiser um fan adicional 3 pinos ou 4 (Tradicionais) não da pra colocar...
 
Ia no X1.. Muito lindo heuheu :joia:
 
Cougar challenger, aproveita que tá barato, o gabinete é grande, comporta um corsair H100 e está MUITO BARATO.

Não perca a oportunidade.
 
Cougar challenger, aproveita que tá barato, o gabinete é grande, comporta um corsair H100 e está MUITO BARATO.

Não perca a oportunidade.

Sabe onde encontro um gabinete cougar solution pode ser aquele mid tower o pessoal me indicou outros porém achei o design muito exagerado, eu gostaria de um gabinete de no máximo 200reais e de preferência com uma tampa transparente ou algo similar ao Cooler Master Elite 334 nVidia Edition que também gostei muito mais não conseguir encontrar em nenhuma loja, tudo indisponível.
 
nossa sério isso sobre o X1?me indicaram ele,eu achei legal e tem aquele controlador de fan que achei bem interessante :hmm: vi que você tem um Thermaltake Dokker o que acha dele?
Cara meu outro PC tem um Dokker a organização é bem ruim fica muita coisa aparecendo, é um trampo ferrado pra organizar tudo.
 
Sabe onde encontro um gabinete cougar solution pode ser aquele mid tower o pessoal me indicou outros porém achei o design muito exagerado, eu gostaria de um gabinete de no máximo 200reais e de preferência com uma tampa transparente ou algo similar ao Cooler Master Elite 334 nVidia Edition que também gostei muito mais não conseguir encontrar em nenhuma loja, tudo indisponível.

tem o cougar volant, que é nada mais que um solution com alguns upgrades e design frontal diferente :

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4758/gabinete-cougar-volant-67m51-black-box


 
Olá Matemak, cara sem sombras de dúvidas o Cougar challenger é superior aos restantes citados, principalmente se você for avaliar a diferença de preço entre todos. Não esqueça de avaliar aspectos importantes na hora de sua escolha como, sistema de refrigeração, filtros, suportes dock station, bais internas de 2,5, furos e clips para passar e prender cabos, tamanho da VGA comportada, tudo isso facilita um bocado na hora de você acomodar seus componentes dentro do gabinete. Você pode dar uma olhada nesse review http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Cougar-Challenger/2677/1 se tiver dúvidas quanto ao Cougar Challenger. Espero ter ajudado e tudo de bom para você na sua escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo