• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual desses gabinetes É o melhor

JUNIORMSN

Well-Known Member
Registrado
galera mais uma vez venho pedir ajuda de vcs. tenho o cm 690 da cooler master só que o mesmo ja se encontra enferrujado,surgiu um opurtunidade de eu pegar um Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout OU HAF 922 e passa o cm 690 pro meu filho. oque vc acham? só que ainda tem um cooler Thermaltake FRIO e uma ATI 4890 que deversm entrar no gabinete escolhido.
 
Última edição:
Eu trocaria sem duvida alguma, alem do SCOUT ser bem mais bonito eu acho o espaço interno dele mtu melhor que o do CM690.
Acho que seria uma ótima troca. mas depende de você. Analisar o gabinete e dar seu veredicto.[

Abraços
 
galera mais uma vez venho pedir ajuda de vcs. tenho o cm 690 da cooler master só que o mesmo ja se encontra enferrujado,surgiu um opurtunidade de eu pegar um Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout, e passa o cm pro meu filho. oque vc acham?????????????

Não troque, por que?

Porque o Scout tem profundidade menor do que o CM-690, se for para sair do CM-690, eu sugiro HAF-922, NZXT Tempest Evo, ou até mesmo o CM-690 II Advance ou Plus, mas se tiver $$$ pode ir também de HAF-942, HAF-932, NZXT Phantom, Cosmos.

Eu trocaria sem duvida alguma, alem do SCOUT ser bem mais bonito eu acho o espaço interno dele mtu melhor que o do CM690.
Acho que seria uma ótima troca. mas depende de você. Analisar o gabinete e dar seu veredicto.[

Abraços
Amigo, acredito que você tenha confundido o Storm Scout com o Storm Sniper que é bam maior.

* O HAF-922 tem o mesmo chassi do Storm Sniper.
 
esses dias eu tava indeciso pra pegar um gabinete.. comprei um ontem e ja chegou hj. NZXT m59
ele tem um espaço razoavelmente grande (pelo menos eu achei), não foi tão caro e cabe vga de até 29cm
 
esse HAF-922 cabe um cooler Thermaltake FRIO e uma HD 4890 ATI ???
Não troque, por que?

Porque o Scout tem profundidade menor do que o CM-690, se for para sair do CM-690, eu sugiro HAF-922, NZXT Tempest Evo, ou até mesmo o CM-690 II Advance ou Plus, mas se tiver $$$ pode ir também de HAF-942, HAF-932, NZXT Phantom, Cosmos.


Amigo, acredito que você tenha confundido o Storm Scout com o Storm Sniper que é bam maior.

* O HAF-922 tem o mesmo chassi do Storm Sniper.
 
Última edição:
Movido para a área correta.
 
Então cara.. você tem problema com maresia? se tiver.. compre um gabinete de alumínio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo