• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual destas mobos tem melhor custo/beneficio?

Oi Pessoal,

Queria uma ajuda rapida da galera... minha mobo (da config da assinatura) deu pau e eu preciso comprar uma nova.
Como to indo pro paragua na semana q vem quero trazer uma mobo de la, as opçoes sao essas:
ASUS K8N4-E
ABIT NF8-V2

Foi o q encontrei de opçao no site da Navenet. Pra mim o mais importante é uma mobo de qualidade, q nao de pau... essa mobo q tenho trouxe dos EUA e já veio com defeito, ai nao tive como trocar...
Se alguem souber de uma loja que tenha preços em conta pra mobo... Tb aceito qq sugestao da galera!

Valeu!!!
 
Essa Chaintec não é 939, não?
Essas duas são 754, acho que a Abit é melhor, Asus só se fosse a Deluxe
 
:eek: Sim a chaintech da assinatura é 939 e as duas que vc botou são 754
 
msi k8n neo 4

show de bola !
 
mal ae galera... escrevi na pressa e viajei..
é 939 sim...
To procurando uma mb boa e barata q tenha pci-e e socket 939 (som, rede, sata)
Valeu pelas dicas, vou ver se essas mobos sao vendidas nas lojas do paragua. Q Loja vcs recomendam aqui no Brasil? Com preço bom...
 
Aderbal disse:
mal ae galera... escrevi na pressa e viajei..
é 939 sim...
To procurando uma mb boa e barata q tenha pci-e e socket 939 (som, rede, sata)
Valeu pelas dicas, vou ver se essas mobos sao vendidas nas lojas do paragua. Q Loja vcs recomendam aqui no Brasil? Com preço bom...
Cara então fica com a sua q é boa!:yes:
Entre as mais baratas ela é a melhor...
 
pessoal
só to encontrando a ASUS A8N e A8V no paraguai...
Será que vale trazer essas placas de la? O preço é metade do preço daqui. Esses dois modelos sao bons? Qual a diferença da A8N pra A8N-E?
Valeu!!
 
cara vai de asus a8n sli normal ou delux
 
Sua mobo atual é otima, não vejo motivos para troca-la, fosse vc investia em uma placa de video melhor.
 
minha mobo deu pau... preciso trocar de qq jeito
pq a asus a8n sli ou deluxe?
nao preciso de sli...
a a8n normal é muito inferior? qual a diferença?
no paraguai nao encontrei a deluxe pra vender...
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo