Qual diferença: HAF 922 e HAF 922 SideWindow (KKN1 e KWN1)???

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador
Galera, to pesquisando um pc novo pra mim...

Dai queria um Gabinete HAF... mas olhando em N sites, vi que existem dois modelos, com preços bem próximos... o HAF 922 e o HAF 922 Side Window... sendo que o primeiro é o modelo KKN1 e o segundo é o KWN1...

Mas eu não consegui perceber a diferença dos dois na prática!!!

Alguém sabe quais são as diferenças, e se o KWN1 por ser um pouco mais kro é melhor?!?!?!

Para ilustrar:

KWN1: https://www.guerradigital.net/gabin...aster-haf922-side-window-rc-922m-kwn1-gp.html
KKN1: http://oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6231&nome=Gabinete Cooler Master HAF 922 - RC-922M

Vlw ai!
 
Essa imagem é auto explicativa e ja como os amigos falaram acima.
2qmn1w4.jpg
 
prefiro com a lateral d acrilico

Sabe o pior ARISTEU?Não é acrílico, é policarbonato e dos ruins...E preso com uns pinos de plástico.Comprei um pra modar uma ou outra coisa então pensei "mais fácil com janela"...
Me ferrei, terei de fazer a janela do mesmo jeito...
Mas pra quem quer ter já sem mexer, eles fizeram exatamente igual ao Luna, do Mpovh então de corte a janela é linda.E só.
 
meu azar é que quando eu comprei nao tinha esse modelo side windows aqui no BR ...

nada que uma tarde c/ uma dremel não resolvesse huEUHUAHEHUE

dwapoh.jpg
 
Eu também, o meu veio com a lateral gradeada então passei a Dremel e eis o resultado...

...foto antiga
p1030334.jpg


e atual.
p1030561j.jpg
 
Sabe o pior ARISTEU?Não é acrílico, é policarbonato e dos ruins...E preso com uns pinos de plástico.Comprei um pra modar uma ou outra coisa então pensei "mais fácil com janela"...
Me ferrei, terei de fazer a janela do mesmo jeito...
Mas pra quem quer ter já sem mexer, eles fizeram exatamente igual ao Luna, do Mpovh então de corte a janela é linda.E só.

Pelo menos só prescisa comprar o acrilico e uns parafusos sextavados..


http://www.adrenaline.com.br/forum/...al-diferenca-haf-922-e-haf.html#ixzz19eSA6nUk
 
Opa, o meu veio com a tela mesmo, mas nada que um sábado de trabalho de muita calma e o resultado é o da foto. Falta só pintar, e a outra VGA.

HAF-ICE-BLUE00014.jpg


Para quem for fazer, tem que ser menor 2CM na parte de trás para não ficar pegando, como o meu ficou, na hora de fechar pega no chassis

Abraços
 
...Mas pra quem quer ter já sem mexer, eles fizeram exatamente igual ao Luna, do Mpovh então de corte a janela é linda.E só.
Na hora q eu vi as fotos da cooler master pensei nisso tambem... Igual o corte que o Mpovh fez no dele...
Agora com o acrilico fica bem melhor mesmo...
 
o seu ficou + bonito
agora só falta uma tinta interna, sugiro um branco com mto brilho :D

vou pintar, mas de preto mesmo, gosto de coisas mais sóbrias. já tem o neon que é demais, se por branco, vai acender a casa ehehhehe.

abraços
 
Como o próprio nome já diz, um tem a janela, o outro vem com a lateral gradeada, que te permite instalar ali um fan de 230 mm ou 2 de 120/140 ( me corrijam se eu estiver errado nisso dos fans).Simples assim.

mas qual dos dois é o que tem a janela transparente? o KKN1 ou o KWN1?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo