• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual dos dois?

Tob

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal,boa noite.Estou querendo mudar de celular e parei nesses dois modelos e gostaria da opinião de vcs para eu puder me decidir melhor.
Nokia N73
Sony Ericsson C902
O nokia achei por 650 reais e o sony posso pegar pela operadora claro,noque fica dependendo da conta que eu faça.Mas independente do preço,qual dos dois é mais celular?Desde já agradeço a atenção de vcs.
 
Investe mais um tiquinho e pega um N78, que é mais celular que esses dois.
 
Como o amigo acima falou, acho que compensa arrecadar mais um pouquinho e pegar o N78 por exemplo...
 
Investe mais um tiquinho e pega um N78, que é mais celular que esses dois.

2

exatamente, o n78 é um n73 "melhorado"...


Bem, se vc quiser escolher somente entre os dois modelos citados eu iria de n73 sem duvidas!!!




abraços
 
Caso o criador do tópico tenha se interessado pelo N78, na on-line da nokia o N78 está por R$ 799,00.
 
os nokia sempre conserva mais as baterias mais eu gosto muito mais dos sony ericson, mas 1 amigo tem 1 N73 e o celular é incrivel tem varios recursos...
 
e ai meu brother wilson meu camarada blz?
vai com a maioria n73!!!
 
Caso o criador do tópico tenha se interessado pelo N78, na on-line da nokia o N78 está por R$ 799,00.
Olá ,indo hoje na loja da claro aqui da minha cidade a menina me ofereceu o nokia E 71 por 779 reais.Agora bateu a duvida,qual dois dois é mais celular,pois iria de n 73 tinha,na loja mais ela falou que já estava saindo de linha.Pego o nokia N78 ou E 71.Agradeço a ajuda.Abraços.
 
Investe mais um tiquinho e pega um N78, que é mais celular que esses dois.
Olá menina da claro me ofereceu o nokia E71 por 779,fiquei tentado a pegar,teclado completo Qwerty,pois na claro não tem nokia 78 ,só o Nokia 85 ,esse sai bem mais caro.pergunta de um leigo_O teclado do E71 faz a diferença?
 
amigo eu tenho um n73 e um celular muito bom e so um pouco lento, mas foi um otimo custo beneficio, boa camera e otimo aplicativos se vc não tem mas grana so tem isto disponivel vai de n73
 
ambos são ótimos celulares e eu gosto muito da Sony Ericsson, mas esse C902 não é tão bom assim, talvez se voce modificasse... o N73 ou até o N78 vão te servir muito bem
 
Olá menina da claro me ofereceu o nokia E71 por 779,fiquei tentado a pegar,teclado completo Qwerty,pois na claro não tem nokia 78 ,só o Nokia 85 ,esse sai bem mais caro.pergunta de um leigo_O teclado do E71 faz a diferença?

Não só pelo teclado, mas sim por ter Wi-fi e o N73 não, além de um monte de outras coisas...

Procura no site GSMARENA.com que vc acha a spec dos 2 e pode comparar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo