• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é a Melhor IA dos games para PC.......

eweme

Well-Known Member
Registrado
Vi um tópico postado aqui no Adrena.....entrei pensando q era uma pesquisa sobre IA dos games.....só q era para um trabalho de TCC de um amigo nosso ae......acabei ajudando tb.....mas agora vamos para a diversão....de facu e trabalho to cheio já.......para vcs....qual game tem a melhor inteligencia artificial.......eu acho a do Metal gear muito boa, apesar q para pc só tem os Metal 2....e vcs?
 
Ja jogou f.e.a.r?na minha opiniao umas das melhore IA que ja vi ate hoje...:thumbs_up (ate o aguardado lancamento de CRYSIS!!)
 
FEAR... IA otima.E como ja foi dito, o crysis tambem promete.A do bioshock tambem é muito boa.
 
hl2 tem uma AI excelente, mas FEAR nao tá nada atrás mesmo nao.
 
Nao ta fechado nao ^^
Vai voar vc vai...

EU Ia dizer, que dos jogos que joguei a do FEAR eh a melhor, pelo que parece eh msm xD
E BIOSHOCK?
 
Fear só joguei a demo, e apesar de achar um péssimo exemplo de programação (graficamente falando), a AI pareceu muito boa...

Company of Heroes é o RTS com a melhor AI que já vi, concorrendo com muitos jogos não-rts...

Flyboy, foi um total JERK agora.... :boring:
 
Hl2
Fear
Bioshock
Black and White 2
 
Poxa,se nao tivesse jogado Bioshock agora,iria falar que eh FEAR =).

A IA do Bioshock ta bem legal,os bichos sao espertos,agora uma IA que eu nao tou gostando eh do Medal of Honor Airborne,os inimigos ficam de costas pra voce .....
 
t´aí... o cara falou de um jogo com uma das IA mais revolucionárias... Black and White... o primeiro foi uma das maiores revoluções e evoluções em termos de inteligencia artifical em games... o segundo só foi aperfeiçoado... mas não deixa de sem bom... e Bioshock realmente tem uma IA muito boa...
 
Poxa,se nao tivesse jogado Bioshock agora,iria falar que eh FEAR =).

A IA do Bioshock ta bem legal,os bichos sao espertos,agora uma IA que eu nao tou gostando eh do Medal of Honor Airborne,os inimigos ficam de costas pra voce .....

Poiseh tbm to jogando Bioshock e ta animal msm :yes:
 
além do fear, q eh foda msm, colocaria o armed assault. show de bola.
 
Poxa,se nao tivesse jogado Bioshock agora,iria falar que eh FEAR =).

A IA do Bioshock ta bem legal,os bichos sao espertos,agora uma IA que eu nao tou gostando eh do Medal of Honor Airborne,os inimigos ficam de costas pra voce .....

Cara o Airborne eu fexei ele em duas tardes muito fraco o jogo, graficos bons só que pouco impolcante a IA quando eu morria sabia sempre aonde estavam os snipers.

Fraco fraco fraco.
 
Bioshock disparado... a IA do jogo é quase perfeita.
 
Splinter Cell: CT
 
Acho q a do farcry
 
Hoje para mim é a do Bioshock, superando a do FEAR.
 
nossa pra mim nunca encontrei nenhuma IA comparavel com a do unreal tournament 2004 pra mim eh a IA mais foda!!!
 
Tipo, gostaria de saber se estamos falando em termos de dificuldade ou em termos de realismo... se estivermos falando em termos de dificuldade a melhor é UT2004(Aguardo o UT3) onde se não me engano o nivel GODLIKE é altamente apelativo, mas se formos falar em termos de realismo, um jogo bastante interessante é o FEAR, ainda não vi o BIOSHOCK, mas pretendo...
 
nossa pra mim nunca encontrei nenhuma IA comparavel com a do unreal tournament 2004 pra mim eh a IA mais foda!!!

Aaaa claro!
Concerteza :eek:

Os cara anda de um lado pro outro tacando misseis :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo