• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é melhor, Core Duo ou Quad?!

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Qual é melhor?

Uma carroça sendo puxada por 2 cavalos ou por 4 ?

Mas vai depender do quanto você têm para gastar,pois juntar 4 cavalos com carroça mais ou menos não dá.

Posta aí a verba e o resto do pc que têm em mente.
 
Eu tenho medo de te falar "Vai de Quad q os jogos vao ser otimizados e bla bla bla..." pq faz uns 3 anos que prometem otimizacao pra dual core e nada... :boring:

Mas da medo de dizer "Vai de Dual, e daki 2 meses sairem os jogos REALMENTE otimizados pra Dual, Quad"...

Quad, na pior das hipoteses, é igual um dual.
Eu iria de Quad Core pq afinal, tao mandano muito bem e ja que é pra comprar, compra "direito" :wave::D


Edit: Depois de uns 2 minutos que o newegg resolveu abrir e eu vi.
Pow, vai de Quad, ta 270 dolar... barato pow... mema coisa que paguei no meu Opty a alguns seculos atras.... ¬¬"
 
iria de quad já que esta se tornando uma tendência....com certeza haverá aproveitamento em breve....
 
Core 2 quad é melhor!! se for o G0 entao, overclock destruidor!!!

[χђ†].
 
Valeu galera!!
Vou de quad entao!!!
Acho q ate novembro termino de montar minha maquina!

O resto do pc eh esse:


Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield $279.99
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819115017

CORSAIR XMS2 2GB $102.00 ($62.00 after $40.00 Mail-In Rebate)
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820145034

Rosewill RX750-S-B ATX12V v2.2 & EPS12V v2.91 750W Power Supply $124.99
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817182067

ABIT IP35-E LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard $114.99
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813127031

ZALMAN CNPS8700 2 Ball CPU Cooler $59.99
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16835118030
 
Tô pensando seriamente em pegar um processador desse. Eu trabalho com muita renderização de vídeo e maquete eletrônica, e qdo eu tinha o meu P4 2.8 a renderização era muito mais demorada.

Pra quem conhece eu só tinha um quadradinho renderizando por vez (no 3D max), e agora eu tenho 2 quadrados renderizando) acredito eu q seja por causa dos 2 cores certo?


Muito bem se eu pegar um Q6600 ele renderizaria (será q é isso?) com 4 quadradinhos ao mesmo tempo?


Isso seria uma mão na roda no meu trampo pq eu sempre tenho q entregar os trampos pra anteontem.



Vlw


:thumbs_up:thumbs_up
 
Core 2 Quad Q6600 rev G0, melhor que isso só os Quad Extreme...

[χђ†].
 
èh isso mesmo ! 4 Cores no 3D Max fica animal, muito rapido mesmo !

[χђ†].

Cara... vc ja testou? Renderizando com Vray? Se já eu to comprando ele agora. Vai dar um **** UP no meu trampo.


Vlw

EDIT: E o 3ds v. 9.0 tem realmente suporte pra 4 cores?
 
no atual momento , vc não vai ver diferença nenhuma de quad 2 ou quad 4 , mas como já falaram no tópico , daqui a mais um pouco o quad4 vai ter mais vantagem , além de o recurso para comprar ambos é pequena a diferença :yes::yes::yes:


agora se o problema é grana pega outros modelos tipo um e4400 ele fica legal tb ,pra quem ta com grana curta .vlw :yes::yes:
 
Cara... vc ja testou? Renderizando com Vray? Se já eu to comprando ele agora. Vai dar um **** UP no meu trampo.


Vlw

EDIT: E o 3ds v. 9.0 tem realmente suporte pra 4 cores?
Olha eu conheço um cara que mexe e tem um Q6600 e sem over ele ja esta muito satisfeito ! E segundo ele da suporte aos 4 cores sim, Imagine a velocidade cara ! hehehehe

[χђ†].
 
Eae Fratini, vai comprar onde o pc cara? Nos EUA mesmo? Ou no PY?
 
Qual é melhor?

Uma carroça sendo puxada por 2 cavalos ou por 4 ?

Mas vai depender do quanto você têm para gastar,pois juntar 4 cavalos com carroça mais ou menos não dá.

Posta aí a verba e o resto do pc que têm em mente.

Meu exemplo eh melhor uehuheuehe

1° Single Core. Vc leva alguma coisa com carrinho de mão. (1 roda = 1 core)
2° Dual Core. Vc leva algumas coias na moto. ( 2 rodas = 2 core's)

3° Quad Core. Vc leva várias coisas na sua PICK-UP. (4 rodas = 4 core's)

E ai, gostou? ueheuheuheuhe

Quad core viu meu jovem?!!?!!?!?!?! No momento pode ser até q ñ use isso tudo, mas o futuro já eh garantido. Eu to com dual e to mto feliz ueheuheuheuhe.
 
Aproveitando a questão do amigo sobre os quads, gostaria de saber qual melhor placa mãe pra esse processador.

[]s
 
Tb estou interessado em saber onde vc vai comprar. Se for em loja, fala ai pra gente.

Abraço!
 
Não entendi o :eek: ...

é pq vc foi irônico? pq a placa é cara??? hehehe desculpa mas realmente to por fora

[]s

hehehehe
é pq a sua pergunta foi meio vaga, tem diversas mobos muito boas em diversos niveis de preço, mas a melhor ao meu ver é a IP35 Pro, so que ela é cara.. mas nem tanto ta nos eua por menos de $190 dólares.


[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo