Qual é melhor: Patriot ou OCZ Reaper HPC 800 mhz?

gordo.BR

Member
Registrado
Estou na dúvida entre as duas sendo que são 4 x 1 Gb e a OCZ é R$ 150,00 mais cara.
 
OCZ é mais famosa, e tem mais "moral" q a patriot, porem eu acho q ambas se equivalem em termos de qualidade, tanto ocz como patriot sao otimas marcas!
 
bela briga!!!!!! em breve pego minhas ocz's!!!!!!
 
cara tem ver as latencias!!!

as duas marcas são boas!!


...
 
OCZ é mais famosa, e tem mais "moral" q a patriot, porem eu acho q ambas se equivalem em termos de qualidade, tanto ocz como patriot sao otimas marcas!
concordo contigo ! :thumbs_up
 
questão de ver as latencias e voltagens, creio a q patriot seja muito boa
 
Creio eu que a Reaper leve vantagem (muito boa a memoria), mas preciso saber as especificações da patriot... Se não fica meio dificil dizer...

Apesar que pesa na Reaper, é o visual muito show de bola, alem de ter um dos melhores sistemas de refrigeração...
 
OCZ sera mais facil de vender quando vc nao precisar mais dela. é mais conhecida e tals
 
na hardstore www.hardstore.com.br tem essas reapewr DDR2 800 por R$ 398, e na ocloja www.ocloja.com.br tem as Patriot por R$ 319!!! 2,2 v, 4-4-4-12
tambem tinha essa duvidas, mas aco que vo fica com as Patriot!!
 
A Patriot é 4-4-4-12 com 2,2 v e a OCZ é 4-4-4-15 com 2,1 v. Faz diferença este 15 da OCZ?
 
Vou ficar com as Patriots mesmo, obrigado a todos
 
A Patriot é 4-4-4-12 com 2,2 v e a OCZ é 4-4-4-15 com 2,1 v. Faz diferença este 15 da OCZ?


Cara, o poder de over da reaper é maior, e ainda funciona na voltagem mais baixa, se tu for fazer um over melhor ir de OCZ!

Flows!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo