• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é melhor X4 9950BE ou Phenom II X4 955?

wellinton16

Member
Registrado
Pessoal eu esta com uma duvida qual desses processadores são melhores, o Phenon X4 9950 BE ou Phenom II X4 955? qual seria as diferenças de velocidade entre eles, e se compensa trocar meu X4 9950BE pelo Phenom II X4 955.

Obrigado a quem poder ajudar.
Wellinton
 
Cara muito melhor o 955, só pelo fato de ser a nova arquitetura e os PII sao muito superiores ao phenom, esse teu ai virou os "novos" athlon II, a diferença é boa.
 
Orra PII sempre.
Mais tome cuidado na hora da compra.
os phenom antigo n entrão em algumas placas novas!
 
Amigo o Pll 955 é muito mais superior que o 9950, e o preço dele é esse mesmo R$200 pois o proprio Pll 955 está menos que R$ 500,00 e se o din tiver sobrando poderia pensar tambem no Pll 965 com a nova revisão de 125w.
 
O Phenom II é bem melhor,sem dúvidas.
Mas acho que os Phenom II x3 tem CxB bem melhor,não acho que esses Phenom II x4 valem o quanto custa(compare com o ci5 e vai entender...)
 
Bom primeiro quero agradecer a todos os amigos aqui que me responderam, e eu queria dizer que nesse sábado fiz a troca do meu X4 9950 BE pelo PII X4 955 BE e posso dizer que teve mudanças significativas, o computador respondendo bem melhor e mais rapido, agora sim parece um processador quadcore, muito melhor.
 
não recomendo sair do 9950BE para o 955 agora.... eu tinha o 9950 be e vim pro 940... tive um ganho sim, mas não muito maior...

acho q só vale a pena fazer a troca se vc pretende num futuro proximo (dentro de 6meses) trocar a mobo para uma AM3 e pegar memos DDR3... se não pretende fazer a mudança para DDR3 agora, fica com seu combo, coloca o processador em 3,2 ou 3,4 (se conseguir) e seja feliz...
 
Acho que vale a pena esperar o Thuban, você tem um processador forte e vai sentir ganhos caso troque, mas creio que não vale o investimento (performance ganha vs custo), espere o +- 6 meses pro thuban que ai sim vc terá ganhos expressivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo