Qual é melhor?

guiamd

know-it-all Member
Registrado
[h=1]gente blz estou em duvida entre essas duas mobo qual e melhor para sli e para overlock vou usar um core i7 2600k e duas gtx 480 qual delas seria melhor para min

Gigabyte Ga-z68x-ud4-b3[/h]

ou
Asrock P67 extreme4
P67%20Extreme4(m).jpg


 
Entre essas iria na Asrock facil
 
Deixe-me só fazer um adendo sobre a Ga-z68x-ud4-b3. Montei uma ontem pra mim. Ta vendo aqueles capacitores bem perto do processador? Pois é, ele impedem que certos coolers sejam instalados na placa. Meu ICE Cube mesmo não coube por conta de bater nos capacitores.
 
Não faz sentido pegar socket P67 hoje em dia. -.-
Acho que no caso, a Gigabyte vale mais. :cereal:

POXA DESCULPE ,pensei que era Asrock Z68 e nao P67...me corrijo dizendo que se for entre essas vai na Gigabyte...ou se puder Asrock Z68 Extreme4 Gen 3 (esta esta na minha lista)
PS-Mals pelo erro...
 
Vá de Gigabyte Ga-z68x-ud4-b3! :fuckyeah::fuckyeah:
 
eu nao sei qual a vantagem do z68 hoje ja que o tal do virtu e o restante de suas "tecnologias inovadoras" quase ninguem usa... eu iria na P67, ja que em 2013 o 1155 ja vai ser substituido mesmo.. pegaria uma sabertooth p67 que se acha na faixa dos R$600.
 
giga certamente, nunca gostei de asrock, desde os primórdios.

e por experiência, over na giga é mole, sem falar que é bem mais atualizada

sem falar que essa cópia da capa do coolermaster V8 na placa da asrock ficou medíocre, a não ser que vc tenha um v8 e queira "combinar".

para referencias:

Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 (Write-Up In Progress)



abraços
 
Eu iria na Gigabyte Ga-z68x-ud4-b3 ...
Mas mesmo a ASRock sendo P67 não deixa de ser uma otima Mobo com um otimo Custo Beneficio ...
 
Acabei de comprar uma Z68X-UD4-B3 pro meu filho. Iria na Gigabyte. Chipset mais atual e preço praticamente o mesmo do P67, mas não tem saída de vídeo.

Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo