• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é o seu celular???

Meu é esse : Moto v80 - Tem mp3, bluetoot, bate foto e mais um monte de coisa que eu nunca uso..

clear.gif


clear.gif
 
Peguei hoje esse daqui..

clear.gif
 
¬¬ agora sim, msg 666 :evil:

este era o meu celular, até eu atirar na parede... agora tá no concerto :(
 

Attachments

  • porlgbd203004.jpg
    porlgbd203004.jpg
    19.7 KB · Visitas: 376
fUm4c1nH4_rOo disse:
Peguei hoje esse daqui..

clear.gif

esse cel eh lindo ;~

eh bom tb?
fala um pouco dele pra nos o//
huauhauh
 
eh o da propaganda q tem um jogo q parece doom?

eu tenho um v300! bonzin!
 
Jab's disse:
eu utilizo no momento um Motorola V555....

ranquei todo o software da prestadora (TIM) mande o original da motorola e eh claro a ultima BIOS.. melhorou muito tah mais rapido e as fotos estao ligeiramente melhores....

Meu eh pos-pago 120 min... paguei 600 reais... em loja mesmo
isso no inicio de dez/2005...

Aew manu como tu faz? O meu veio da tim qndo abri e talz fika simbolo da tim no visor de fora... mas tentei suporte jah e dizenu eles q nem tem como (obvel q tem)... eu qro coloka padrao... saka como??

Aeww hora d eu mostra o meu: :D

clear.gif
clear.gif
clear.gif


EH baumzim, mas nem uso os trem tudu q ele tem...
Catei ele + pq achei mto bonito... :lol: :lol:
Ai personalizei e talz... se tiver como trokar a imagem do visor ext. pra naum fika da operadora prestadora de serviço alguem me falaaaa... plzzzz!!! :fist:
 
vc ia terq "entrar" no sistema do celular e apagar os arquivos da opreadora ^^....
 
meus celulares são...

fala galera topico maneiro esse... pow meus cels são:




o legendario nokia 3650:fun: (grande e estranho mas ja me quebrou um galho e tanto)
gradiente vibe (Aff nem sei pq ele tem camera)mas em compensação o player e otimo:fun:


ps o cara que criou o topico foi escroto alem de querer se achar com um cel feio pra k.c.t pow humildade e um brother q postou ai... um w800 e outro com um cel importado q parece uma nave espacial( de tanto recurso q tem) e os kras ao invez de ficar se exibindo... ficam na deles...
ai dono do topico cel foda pra min e w800 v3x(com uma pulta cam de 2mp com o otimo desing da serie... v3) pow nokia 6620 num ferra neh...:sick:
 
3520, é rlz esse cel, ainda faz ligaçoes :p

clear.gif
 
o celular do Fumacxinha ROX é o LG MX500, tambem conhecido como LG Music Shot, tem a versao video shot tambem
 
o meu é um SonyEricsson T290i :D
 
meu k300i ae

esse eh foda jah sobreviveu a uma queda num copo de coca

clear.gif
 
O meu é esse aqui, rodo até Worms Wold Party nele da pra acreditar


Features: Windows Mobile 2003, "Dente Azul", IR, Active Sync, Sincronismo com Exchange, Camera 1,2, Mp3 Player com Media Player, SD 128MB, Comando de Voz, IE6, Gravação de som e video e um monte de outra coisa.

clear.gif
 
oia o figura aqui:
clear.gif

w800i
rula tudo esse cel :yes:
 
Opa... troquei meu querido W800 pelo Nokia 6681.

Se quiserem mais info é so perguntar :yes:
 

Attachments

  • nokia_6681_in_showcase.jpg
    nokia_6681_in_showcase.jpg
    80.1 KB · Visitas: 272
Laptosh disse:
Opa... troquei meu querido W800 pelo Nokia 6681.

Se quiserem mais info é so perguntar :yes:
Lindasso...

lindao msm...

quanto foi ?

tssoares Qual a marca/modelo do seu celular?
Alguem sabe ?

bem legal, o dos 3,
O do tssoares, o W800I e o do Laptosh...
 
Augusto ArRoZ disse:
Lindasso...

lindao msm...

quanto foi ?

tssoares Qual a marca/modelo do seu celular?
Alguem sabe ?

bem legal, o dos 3,
O do tssoares, o W800I e o do Laptosh...

Bem... to com a nota fiscal dele comprado na TIM no "valorzinho" de R$2099,00
Agora o preço que paguei não tem pois eu troquei ele no W800...


Quanto ao celular do amigo ali é um Motorola MPX220

Até que foi um Smarthphone que deu algum lucro para a Motorola, ao contrario do irmão mais novo, o MPX200(ja tive um por pouco tempo) que foi um fracasso total.
 
tenho um 6230, show de bola mesmo tendo um visor pekeno :D, as fotos sao incriveis :)
 

Attachments

  • hd_celu_celu_mode_6230_main.jpg
    hd_celu_celu_mode_6230_main.jpg
    13.5 KB · Visitas: 261
likid disse:
tenho um 6230, show de bola mesmo tendo um visor pekeno :D, as fotos sao incriveis :)

Pois poste umas la no tópico de fotos :yes:
 
Nokia 2112 ¬¬
Nao fui eu que escolhi, mas mal e mal uso ele. Dando pra ligar e enviar msgs ta otimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo