Qual eh o melhor??? AMD64 X Pentium4

3nigm4_br disse:
Com certeza, o s754 é um hardware que já nasceu morto :boring:

BUaaaaaaa comprei um morto ja mas tb ja faz quase um ano que eu tenho meu A64 :p
 
Galera na boa a64 ta bem mais rapidao...........eu tinha um p4 ht 2.4@3.1 e achava q ele era rapido, mas vendi e comprei um a64 3000 939..........o a64 humilha o meu pentium antigo, achei q nao fosse muda mta coisa mas mudo d agua pro vinho!!!!!!!! Carregamento do windows, carregamentos dos jogos..........fps la em cima!!!!
a64 tudo de bom só alegria!!
 
SonicYouth disse:
Galera na boa a64 ta bem mais rapidao...........eu tinha um p4 ht 2.4@3.1 e achava q ele era rapido, mas vendi e comprei um a64 3000 939..........o a64 humilha o meu pentium antigo, achei q nao fosse muda mta coisa mas mudo d agua pro vinho!!!!!!!! Carregamento do windows, carregamentos dos jogos..........fps la em cima!!!!
a64 tudo de bom só alegria!!

e eh mais 1 cliente satisfeito.....uma pessoa falar isso de Intel..... :rolleyes: :xtracool:
 
timaoe disse:
o A64 jah diz tudo !!!!!!!!!!!!!!!he de 64 bits, naum precisa dizer + nda... claro q os p4 de 64bits existem + sao mto caros.. e precisam de mobos, e memoria(DDR2), q vaum elevar o preço de sua makina....... pra jogo a AMD, desde os AXP passam por cima do P4, uns dos motivos principais !!!!!!!! um P4 de 2.6GHz, he comparado com um AthlonXP2600+, mais esse modelo roda a 2.083MHz ou seja menos de 500MHz q os p4, e msm assim ganham, em performace e desempenho.... e outra, pra vc usar o maximo o seu proc.. he bom vc ter uma mobo boa, uma memoria rapida(he melhor ser rapida, dq ter 2Gb de 266MHz, e com cas alto)..... os Chipset NF4Ultra sao otimos !!!!!!! melhor dq aqueles usados nas mobos pra intel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a verdade é que computador bom é pra quem tem dinheiro mesmo... o p4 64bits é quase o preço de um A64 no meu paguei 969 e a memória ddr2 esta uns R$200 ... se é pra comprar um pc legal pra que economizar.. independente se é A64 ou se é P4 o importante é esta te atendendo legal.. a intel tem sua vantagem também pq seu rma é eficiente no entando o da amd ainda é um pouco precário.. a intel mesmo vc comprando la fora do país vc consegue trocar no brasil..ja com a amd não tenho muito o que dizer por experiencia mais a maioria das pessoas com quem falo me conta que teve aborrecimento com rma... outra coisa também os proc.. da intel são bem mais confiáveis em termos de segurança e tecnologia... mais ja não ouço o mesmo dos proc.. da amd... tive em meu primeiro pc um amd 2.0+ agora tenho um p4 ht...sabe o que eu digo a respeito...simplesmente incomparavel...nunca estive tão satisfeito com um pc como este...simplesmente ótimo... sem mais a dizer :boring:
 
não vamos floddar esse topico, deixem o fanatismo de lado e falem o que interessa:
P4 é muito bom pra trabalhos, e bom pra jogos.
AMD é muito bom pra jogos , e bom pra trabalhos.
( como a maioria desse forum procura por pc video-games, o AMD é melhor )
 
isso ja foi dito milhares e milhares de vezes aki.....

entao q q adianta fikar martelando em cima de um prego q ja foi martelado?? :lol:
 
da intel são bem mais confiáveis em termos de segurança e tecnologia


eta papo sem fundamento, é uma coisa totalmente sem base só issu... gaste 5 minutos pesquisando sobre o que vc falow.... outra coisa... sai de uma axp 2000+ + mobo pcchips e compra uma p4 ht (que deve ser de 3,0-3,2) com mobo e chipset de qualidade e não achar melhor, q q faz com um cara desse?? :rolleyes: :rolleyes:
 
gargwlas disse:
eta papo sem fundamento, é uma coisa totalmente sem base só issu... gaste 5 minutos pesquisando sobre o que vc falow.... outra coisa... sai de uma axp 2000+ + mobo pcchips e compra uma p4 ht (que deve ser de 3,0-3,2) com mobo e chipset de qualidade e não achar melhor, q q faz com um cara desse?? :rolleyes: :rolleyes:

aeuhaueuhaea...mata eh poko! :lol:

mas tpw...tinha q ver a pu** diferença q eu senti qd passei de uma PCCHIPS M810, DURON 800MHz e 256mb PC133 pra A7N8X-X , 256MB DDR333 com o mesmo processador :D foi lindo de ver! :lol:
 
EagleHorn disse:
aeuhaueuhaea...mata eh poko! :lol:

mas tpw...tinha q ver a pu** diferença q eu senti qd passei de uma PCCHIPS M810, DURON 800MHz e 256mb PC133 pra A7N8X-X , 256MB DDR333 com o mesmo processador :D foi lindo de ver! :lol:

ahhahhhahaha parece quando eu vi uma Geforce 3 pela primeira vez, quase mijei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo