• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o jogo que você teve mais sensação de estar na pele do personagem ??

Sk3LL

Always'Ahead =*
Registrado
Qual foi o jogo que você sentiu que estava na pele do personagem, no ambiente do jogo , etc.
Comente PLiss =D

Eu joguei poucos jogos pois não tinha pc muito bom.mais o meu foi Stalker: Shadow of Chernobyl.
stalker-Shadow-of-Chernobyl_03.jpg


O jogo é muito bom.
O ambiente pós apocaliptico e a história da usina de chernobyl e muito loco!
Senti muito na pele do personagem.
Por causa deste jogo procurei aprofundar muito sobre a historia da usina.Eu recomendo.

E vocês???qual jogo foi???
 
Última edição:
Esse jogo é TOP!!! Muito bom!!! Qualquer hora vou jogar de novo...

Pra mim é HL².
 
Half-Life

10 chars
 
Half-Life 2, Episode One & Two. Já me empolguei muito jogando ele, curto muito a história e a soundtrack com musicas de ação combinam pra caramba! ( e claro, quando eu era pequeno levava cada susto... ).
 
Half-Life 2, Episode One & Two. Já me empolguei muito jogando ele, curto muito a história e a soundtrack com musicas de ação combinam pra caramba! ( e claro, quando eu era pequeno levava cada susto... ).

Nosss tinha esquecido do Hl2 ..putzz
jogaço msm..Joguei todos e todos foram muito bons.
Realmente estava na pele de Gordon Freeman =D
 
hl² melhor para mim(unico que consigo jogar no meu desktop atual)
 
se é para pc, F.E.A.R e Half Life 2.

agora para vídeo game, MGS é insuperável, do 1 ao 4 e spin-offs.
 
Mario... :fun:

Mirrors Edge, viajei legal com aqueles pulos da Faith
 
Cara, também acho que o Stalker, apesar dos defeitos, é um dos jogos mais imersivos que existe...

E coloco na lista o Fallout 3, muito imersivo também, e o jogo é perfeito....

Agora o mais cativante, é sem duvida o Half-Life 2... o jogo tem todos requesitos de o maior clássico da história do PC...
 
FEAR - Project Origin e Reborn

Dead Space - 1 e Dismemberment


Acho que entre esse o que eu mais me senti vulnerável,imerso no ambiente aterrorizante foi o Dead Space - Dismemberment



Só o nome ja me deu uns arrepiu :lol:
 
Apenas adicionando, juro que não consigo entender porque a paixão de muitos pelo Half Life 2.
Pra mim ainda é lixo.

20081105.jpg
 
Hmmm Zelda e Chrono Trigger do SNES. Dead Space. The Witcher. Baldur's Gate.

São os que lembro agora que marcaram.

Pode perceber que são jogos que tem enredo bom/excelente pois para ter a sensação de estar na pele/ser o personagem precisa que a história te envolva e te absorva para o mundo que foi criado.
 
Gosto cada um tem o seu ne..
No meu caso nao gostei de Mirror's Edge.
:/
 
Silent Hill 4 e Conker's Bad Fur Day do nintendo 64
 
Última edição:
hehehe foram tantos ao longo de 17 anos de jogatina !! :p
Mas sem dúvidas um dos que mais me marcou nos últimos anos foi Oblivion!
É simplesmente impossível jogá-lo e não se deixar levar pelas emoções !!!

oblivion200710212347289lu3.jpg
 
Cara, nunca joguei este jogo aew oblivion.
Sempre tive curiosidade.
Mas vou pega ele concerteza !!
Gostei da imh =D
 
modern_warefare_2logo-560x237.jpg


Com certeza, principalmente nas partes:

- Escalada do muro de gelo
- Fuga de snowmobile
- Correndo dos traficante na favela


Viajei legal nessas partes kkk
 
F.e.a.r ( Mas só o primeiro ) e o campeão pra mim é Fahrenheit/Indigo Prophecy
 
Conhece Gordon Freeman? Então, sou eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo